Leia também:
X Datafolha: Bolsonaro tem 28%, Haddad tem 22% e Ciro 11%

Fotos! Confira quem estava no segundo dia de Expo Cristã

André Valadão, Delino Marçal, Pamela, Priscilla Alcantara, Tiago Brunet e muito mais

Natalia Lopes - 28/09/2018 22h01 | atualizado em 29/09/2018 10h59

A sexta-feira (28) foi muito animada na 14ª Expo Cristã, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo. O stand do Pleno.News recebeu muitos convidados para um talk show musical: André Valadão, Delino Marçal, Esther Marcos, Michelle Nascimento, Pamela, Priscilla Alcantara e Robinson Monteiro. André falou sobre o seu trabalho na Lagoinha nos Estados Unidos.

– Tem sido muito prazeroso. Estamos com a nossa igreja há 11 meses e temos crescido. Já ganhamos mais de mil pessoas para Jesus na cidade de Orlando – contou Valadão.

O pastor e coach Tiago Brunet, autor de livros como O Maior Poder do Mundo, Dinheiro é Emocional e 12 Dias para Atualizar Sua Vida; também marcou presença e falou sobre a maior urgência do meio gospel.

– As pessoas precisam descobrir o seu propósito de vida, porquê estão na Terra. A maioria vai à igreja, mas não sabe o motivo. Tanto que qualquer outra coisa chama mais atenção e elas saem. Isso é o que vai dar base para construir qualquer coisa: emocional, espiritual, financeira ou familiar – explicou.

O pastor, linguista e hebraísta Luiz Sayão esclareceu dúvidas e equívocos em relação a textos Bíblia como é o caso do versículo de Filipenses “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”.

– Tem gente que entende poder fazer qualquer coisa que Deus vai dar um jeito. Mas Paulo escreveu quando estava preso, ele estava dizendo que pode enfrentar qualquer situação sem perder a fé. Não quer dizer que você pode fazer qualquer coisa maluca – afirmou.

Leia também1 Malafaia lança livro sobre respostas para temas atuais
2 Arianne: "Nova geração quer clipes com qualidade artística"
3 Magno Malta: "No dia 7, vão ter que botar o voto no 17"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.