Leia também:
X Lacombe: “A Globo faz de tudo para derrubar o presidente”

Flordelis mandou pessoas da igreja envenenarem Anderson

Ex-nora da parlamentar fez revelações graves à polícia

Rafael Ramos - 27/08/2020 10h26

Flordelis teria pedido que membros da igreja envenenassem Anderson Foto: Reprodução

Membros da igreja de Flordelis estão sendo investigados pela Polícia Civil por participação na tentativa de envenenamento do pastor Anderson do Carmo. As acusações partiram da ex-nora da deputada, Luana Vedovi Pimenta, durante um depoimento aos agentes.

Luana afirma que pessoas na igreja colocavam o veneno nas comidas e bebidas de Anderson a mando de Flordelis. Ela disse que foi “testemunha visual de algumas vezes em que Flordelis colocou substâncias na bebida de Anderson”. A ex-nora recorda que em uma dessas vezes, o veneno foi colocado em um suco de laranja feito por Marzy – outra filha adotiva da deputada e também pesa na operação da última segunda-feira – e entregue nas mãos de Flordelis, que repassou o suco para Anderson dentro do gabinete dela em Brasília.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, Tayane, uma das filhas afetivas de Flordelis e de Anderson, tomou um iogurte que estava aberto na geladeira e passou muito mal. A bebida era de Anderson e não havia sido consumida totalmente por ele. Cristiane, que é irmã de Tayane, também tomou uma bebida oferecida por Anderson e acabou internada durante cinco dias.

Já Carlos Ubiraci, mais um filho adotivo de Flordelis e ex-marido de Luana, testemunhou as tentativas de envenenando contra Anderson. Em relato à polícia, ela diz que Carlos recomendou que ela não comesse ou bebesse qualquer coisa que fosse dado a Anderson, pois “corria o risco de ser envenenada”.

Dessa forma, os investigadores constataram que Flordelis estava colocando arsênio nos alimentos e bebidas de Anderson. De acordo com os boletins, o pastor foi internado quatro vezes.

Leia também1 Flordelis é afastada da Frente Parlamentar Evangélica
2 Vida de Flordelis pode virar série vivida por Taís Araújo
3 Membro do PSL pede cassação do mandato de Flordelis
4 Lucas 12: Como a Bíblia se conecta com o caso Flordelis
5 Flordelis pode ter ido à casa de swing na madrugada do crime

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.