Leia também:
X Paulistas se revoltam com Doria por vacina obrigatória: ‘Ditador’

Flordelis diz ter saudades do marido: “Mal consigo respirar”

Deputada homenageou Anderson do Carmo nas redes sociais

Gabriela Doria - 16/10/2020 19h16 | atualizado em 16/10/2020 20h05

Flordelis dos Santos e o marido, Anderson do Carmo Foto: Reprodução

A deputada federal Flordelis dos Santos voltou a homenagear o marido, o pastor Anderson do Carmo, nas redes sociais, nesta sexta-feira (16). Ela é apontada como mandante do assassinato de Anderson, morto em junho do ano passado na garagem de casa.

Na publicação, Flordelis, que agora está sendo monitorada por uma tornozeleira eletrônica, afirma que “quanto mais o tempo passa, mais sofre com a falta” de Anderson.

– Não sei explicar a dor que eu sinto todos os dias. Sei que nada vai ser como era antes, mas você foi extremamente importante na minha vida, foi tão especial que não consigo explicar como é viver sem a sua presença – escreveu a deputada.

A parlamentar também revelou que sente falta do marido “o tempo todo” e que a saudade é ainda mais dolorida por “tudo de ruim que estão fazendo” com ela.

– Sinto falta do seu sorriso, sinto sua falta quando ouço nossas músicas preferidas, quando ligo a tv… Sinto falta de ouvir a sua voz, dizendo: vamos ver um filme! Sinto sua falta o tempo todo, principalmente agora, por tudo de ruim que estão fazendo comigo. Tem dias que não dá nem pra cantar, pra nem mesmo levantar da cama, mal consigo respirar – afirmou.

Ela encerra o texto dizendo que “a verdade é uma só”.

– Mas, haja o que houver, não vou te esquecer, você deixou memórias que são impossíveis de serem apagadas. Podem falar o que quiserem, sei que a verdade é uma só – eu sempre te amei demais e vou continuar te amando – finalizou.

Leia também1 Justiça nega liberdade para três filhos adotivos de Flordelis
2 Cármen Lúcia nega pedido de Flordelis para tirar tornozeleira
3 Deputada Flordelis perde o título de Cidadã Niteroiense
4 Jornal Le Monde compara caso Flordelis com 'trama de novela'
5 Flordelis canta em live e exibe tornozeleira eletrônica. Veja!

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.