Leia também:
X Moro não irá mais falar dos vazamentos à CCJ da Câmara

Filho de Angélica e Huck caiu e bateu a cabeça na prancha

Benício, de 11 anos, foi submetido a uma cirurgia e passa bem, segundo comunicado

Jade Nunes - 23/06/2019 14h55

Luciano Huck e o filho Benício Foto: Reprodução

A Marinha do Brasil divulgou informações sobre o acidente em que Benício, de 11 anos, filho de Angélica e Luciano Huck, sofreu em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, nesse sábado (22).

Segundo o órgão, o menino se desequilibrou e bateu a cabeça na prancha. Ele estava praticando wakeboard. O esporte consiste em andar em uma prancha, tipo snowboard, que é puxada por uma lancha.

Após o acidente, Benício foi levado ao Hospital Copa Star, da Rede D’Or, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

– Nosso filho Benício sofreu um acidente praticando wakeboard, na tarde de ontem (sábado), na baía da Ilha Grande (Costa Verde RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo doutor João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho – escreveu Huck no Instagram.

CONFIRA O COMUNICADO DA MARINHA:

A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informa que a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) tomou conhecimento, na manhã de hoje (23), da ocorrência de acidente de lancha envolvendo a família do apresentador Luciano Huck, nas proximidades da Ilha Grande.

A DelAReis enviou, imediatamente, uma equipe de busca e salvamento (SAR) até a área onde a lancha estaria e foi informado pelo Comandante da embarcação que o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente.

A MB informa que não houve acidente da navegação.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.