Leia também:
X Em Brasília, estudante morre em campus de universidade

Felipe Neto receberá medalha da Câmara dos Deputados

Internautas reclamaram nas redes sociais

Pedro Ramos - 20/09/2019 17h46 | atualizado em 20/09/2019 18h00

Felipe Neto Foto: Reprodução

O youtuber Felipe Neto foi indicado pelo deputado federal Mário Heringer (PDT-MG) para receber a Medalha Mérito Legislativo da Câmara dos Deputados. É a mais alta homenagem conferida pela Casa.

– Ação de coragem e posição de liderança num cenário conturbado e marcado por tentativa de calar a diversidade com base em censura deve ser reconhecida e aplaudida. Seu imediato censo de justiça lhe fez agir em prol da democracia, do direito de ter direitos. Colocou-se na mira de preconceituosos irracionais, ditos nacionalistas e defensores do bom costume, que só sabem espalhar o medo e o ódio. Entretanto, não o fez parar a luta pelo bem maior: a garantia de dias melhores e mais justos a todos – declarou o deputado federal.

– Isso me ajuda a reunir mais forças e a ter cada vez mais certeza de que estou no caminho certo. No caminho da luta pelo amor, pela união e pela diversidade e liberdade de expressão. Não é a política que está contra mim. São justamente alguns grupos reacionários e extremistas que não representam a classe política do país em sua totalidade que vêm me ameaçando e me atacando com mentiras descabidas, no intuito de destruir a minha imagem – declarou o youtuber por meio de sua assessoria.

Internautas reclamaram da indicação nas redes sociais como @DiegoLo2039 que disse “Felipe Neto não merece ser homenageado, tenho vergonha dos deputados federais e dos senadores”.

Quem também reclamou foi @Gilbertfico que escreveu “Felipe Neto homenageado. Como receber uma honraria na Câmara dos Deputados? Distribua livros LGBT para crianças, promova a ideologia de gênero, ensine as crianças e jovens a mentirem e falar palavrões”.

 

Leia também1 Pr. Lucas acusa Felipe Neto de intolerância religiosa
2 Felipe Neto registra queixa na Polícia por receber ameaças
3 Psicóloga retruca Felipe Neto e diz que entrará com processo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.