Felipe Neto reage a processo da CBF: “Entidade corrupta”
Influenciador declarou que não tem medo de ser processado pela entidade
Leiliane Lopes - 02/11/2023 20h23 | atualizado em 03/11/2023 18h29

O influenciador Felipe Neto reagiu à notícia de que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu processá-lo criminalmente por causa de suas acusações de que a entidade é corrupta.
Neto e o dono da SAF do Botafogo, John Textor, se revoltaram contra a CBF após o alvinegro perder por 4 a 3 para o Palmeiras, nesta quarta-feira (1°), pelo Campeonato Brasileiro.
No X, antigo Twitter, Felipe Neto declarou que não tem medo, pois já foi processado por pessoas “muito mais poderosas”.
– Se o processo da CBF vier, dedicarei todas as minhas redes para expor todos os casos de corrupção da entidade. Vai ter muita história pra contar. Acham que tenho medo de processo criminal? Fui acusado de coisas muito piores por gente muito mais poderosa. A CBF sempre foi uma entidade corrupta. Ninguém vai me impedir de afirmar isso – escreveu.
O influenciador também pediu aos seus seguidores que contassem casos de corrupção que eles conhecem sobre a CBF e seus envolvidos, desde que tenham provas, para que ele elabore um material.
Se o processo da CBF vier, dedicarei tds as minhas redes pra expor tds os casos de corrupção da entidade.
Vai ter muita história pra contar.
Acham q tenho medo de processo criminal? Fui acusado de coisas mto piores por gente mto mais poderosa.
CBF sempre foi uma entidade… pic.twitter.com/wWil6eNF25
— Felipe Neto (@felipeneto) November 2, 2023
Leia também1 Vereadora pode ser cassada por dizer que autismo é castigo
2 Polícia identifica parte dos alunos que fizeram fake de colegas nuas
3 Luma Elpidio anuncia sexo do segundo bebê com Igor Siracusa
4 Nesta quinta-feira, Israel diz ter matado 130 membros do Hamas
5 Deputados federais pedem ao STF investigação contra Janones



















