Leia também:
X “Flordelis é mais perigosa do que os que já foram presos”

Felipe Neto é acionado no MPF e web reage: #MPnoFelipeNeto

Youtuber pode sofrer "pente-fino" nos conteúdos que já produziu

Pleno.News - 04/09/2020 10h25 | atualizado em 04/09/2020 11h07

O coordenador do movimento Direita Minas, Nikolas Ferreira, anunciou em suas redes sociais que acionou o Ministério Público Federal contra o youtuber Felipe Neto. Segundo Nikolas, ele propõe que a Justiça investigue todo conteúdo já criado por Felipe.

– Acabo de representar o Felipe Neto no Ministério Público Federal, a fim de apurar todo o material produzido pelo youtuber. Quero verificar se houve alguma violação na Constituição Federal, no Código Penal e, principalmente, no Estatuto da Criança e do Adolescente – disse o rapaz no vídeo.

A iniciativa de Nikolas ganhou repercussão nas redes sociais e muitas pessoas apoiaram a medida. O tema figurou entre os assunto mais comentados do Twitter, na #MPNoFelipeNeto. A maioria dos comentários era dando força para que a Justiça acate a representação.

Nikolas, que lançou recentemente o “Dossiê de Felipe Neto”, apresenta em vídeo um relato detalhado sobre o conteúdo dos vídeos do youtuber, mostrando que ele “faz sim conteúdo inadequado para crianças”.

View this post on Instagram

A post shared by Nikolas Ferreira (@nikolasferreiradm) on

Segundo Nikolas, Felipe está tentando tirar este vídeo do ar e, por isso, fez um desafio a ele.

– Se o Felipe Neto discorda do meu vídeo, inclusive quer tirar ele do ar, peço para que ele debata comigo, ao vivo, ponto a ponto do meu dossiê, e que ele mesmo se defenda. Mas obviamente ele não vai fazer isso – disse.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.