Leia também:
X Padre publica foto segurando arma e causa polêmica

Feliciano repudia Duvivier e o chama de menino chorão

Em seu texto, colunista da Folha de S.Paulo fez críticas ao deputado sem citar seu nome

Henrique Gimenes - 02/01/2018 16h56 | atualizado em 03/01/2018 14h59

Deputado Marco Feliciano rebate novo texto de Gregorio Duvivier Foto: Arte Pleno.News

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) respondeu novamente a mais uma coluna de Gregório Duvivier publicada na Folha de S.Paulo. Em vídeo publicado nesta terça-feira (2), o parlamentar condena o novo texto do colunista e afirma que ele “demonstra um verdadeiro fetiche pelos cristãos com ataques sorrateiros logo no primeiro dia do ano”.

A polêmica começou após Duvivier dedicar sua coluna no dia de Natal a Jesus Cristo, chamado por ele de “líder comunista”. Com o título de “Parabéns, baderneiro comunista defensor de bandido e prostituta“, Duvivier cita passagens do Novo Testamento para justificar sua ideia de que Jesus se assemelhava aos ideais do regime comunista. O texto foi amplamente criticado pelos cristãos.

Na ocasião, Feliciano fez um primeiro vídeo em resposta, afirmando que a mensagem de Jesus era contrária ao de um líder comunista e rebateu diversos outros pontos presentes no texto escrito para o jornal.

No entanto, na nova coluna publicada nesta segunda-feira (1º), Gregório afirma que seu texto não foi compreendido por aqueles que o atacaram e fez críticas ao comportamento de Marco Feliciano, porém seu citar seu nome.

O deputado publicou um novo vídeo afirmando que Duvivier se “julga mais instruído” e, por isso, debocha do próprio parlamentar. Feliciano chama ainda o colunista de “menino chorão”. Para ele, o texto publicado no jornal é “um verdadeiro esgoto moral”.

– Quando ele pensa em debochar de mim, debocha dos brasileiros, da fé cristã, do povo decente que oferta com muito amor em seus cultos – disse.

Feliciano ainda afirmou que irá acionar o Ministério Público e a polícia com base no artigo 208 do código penal, que trata do vilipêndio à fé de culto.

– Não devemos esmorecer até que os canalhas da qualidade deste senhor sentem no banco dos réus e sejam julgados – destacou.

No vídeo, Marco Feliciano também fez críticas ao veículo, definido por ele como “Folha Comunista de S.Paulo”.

– Lamento que um jornal do porte da tradição da Folha de S.Paulo se submeta a um articulista que ataque a igreja numa cumplicidade incompatível ao nível de seus leitores e sua tradição de bem formar – ressaltou.

DUVIVIER SE DESESPERA E RESPONDE MEU VÍDEO, SEM CITAR NOME, COVARDE!

Peço aos cristãos e pessoas de bem que assistam este vídeo e me ajudem a viraliza-lo. Só assim pessoas como este menino chorão (Duvivier) saberá que não estou sozinho. Que ao me atacar ataca todos nós. Ele tem milhões de seguidores no canal Porta dos Fundos, apoio do PT, PSOL e da FOLHA DE SÃO PAULO, eu tenho Deus e vocês! Curta, Comente e Compartilhe. Obrigado.

Publicado por Marco Feliciano em Terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Leia também1 Marco Feliciano critica a educação atual das crianças
2 Marisa Lobo: ‘Tentam calar minha boca, me amordaçar’

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.