Leia também:
X Carioca ganha R$ 120 bilhões por engano da Caixa

Feliciano lamenta a morte do pastor Matheus Iensen

Deputado pediu que Deus conforte a família do religioso

Jade Nunes - 18/04/2019 12h00 | atualizado em 18/04/2019 12h20

Deputado Marco Feliciano Foto: Reprodução Facebook

O deputado federal Marco Feliciano lamentou a morte do cantor, radialista e pastor Matheus Iensen. O religioso faleceu, nesta quinta-feira (18), aos 82 anos.

– É com muito pesar que tomei conhecimento do falecimento do irmão Matheus Iensen, um dos pioneiros do rádio evangelismo, político, pai de políticos, que sempre usou do poderoso microfone da Rádio Marumby para oferecer oportunidade aos novos pregadores e cantores, para Glória do Santo nome de Deus, responsável pela difusão do Evangelho em todo Brasil nas famosas ondas curtas – escreveu o parlamentar.

Além da rádio citada por Feliciano, Iensen também fundou a gravadora Estrela da Manhã e foi proprietário da rádio Novas de Paz. Ele passou vários dias na UTI por complicações na saúde. A causa da morte não foi revelada.

Pastor Matheus Iensen Foto: Reprodução

– Matheus Iensen me “descobriu” numa cidadezinha chamada Mauá da Serra e me abriu as portas para pregar a Palavra de Deus em todo Estado do Paraná. Ele me apresentou ao pastor Cezino Bernardino, daí para os Gideões e dos Gideões para o mundo. Como acredito que gratidão não tem prazo de validade, reitero aqui meu amor e gratidão ao irmão Matheus e peço a Deus, que hoje o acolhe, que conforte sua família – concluiu Feliciano.

Leia também1 Carioca ganha R$ 120 bilhões por engano da Caixa
2 Gleisi Hoffmann dará "aula" em praça contra a Previdência
3 Guedes: 'Estamos preparados para ceder em alguns pontos'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.