Leia também:
X Maia: ‘Nova agenda econômica do governo é um desrespeito’

Feliciano apoia Eduardo Costa e fala do politicamente correto

Cantor foi alvo de críticas por clipe em que aparece com farda e réplica de fuzil

Gabriela Doria - 20/02/2018 20h41 | atualizado em 21/02/2018 11h05

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) saiu em defesa do cantor sertanejo Eduardo Costa, nesta terça-feira (20). Em um novo vídeo divulgado nas redes sociais, Feliciano afirmou que o músico está sendo “vítima do politicamente correto”. Recentemente, Eduardo Costa foi alvo de críticas por aparecer fardado e com uma réplica de fuzil em um videoclipe.

– O artista tem direito de usar a sua liberdade de criação e quem não concordar tem à mão um botão de off em seu aparelho para desligá-lo. Ou deixar de comprar as mídias que não lhe convém. Mas criticar um artista por se apresentar nas gravações de um videoclipe caracterizado de soldado das Forças Armadas portando uma réplica de um fuzil é uma patrulha ideológica sem sentido – afirmou o parlamentar.

Feliciano também lembrou que a instituição das Forças Armadas ainda é uma das mais respeitadas no país.

– As Forças Armadas são hoje o segmento mais respeitado pela população, junto com a Igreja. Exemplo de civismo a ser seguido – declarou o pastor.

Ainda no vídeo, o deputado questiona personagens de novelas da Globo, que também usam réplicas de armas, mas não são alvos de críticas.

– Bandidos portando fuzis, num falso glamour, invertendo os nossos tão caros valores. E a precoce erotização das crianças, então? Num verdadeiro flagelo social da nossa juventude? – pontuou o parlamentar.

Por fim, Marco Feliciano pede união entre os brasileiros que, segundo ele, são um povo amigo.

– Vamos mostrar que nós, brasileiros, somos irmãos. Não podemos instaurar um muro de Berlim que nos separe. Porque é isso que aconteceu no Brasil. Nós estamos separados, branco de negros, ricos de pobres, índios de roceiros. Nós nunca fomos assim. O brasileiro sempre foi um povo ordeiro e amigo – defendeu o líder religioso.

Leia também1 Malafaia e Feliciano declaram apoio a Bolsonaro
2 Do púlpito ao YouTube: Artistas gospel investem na internet

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.