Leia também:
X Proposta sobre dados sigilosos gera divergência no STF

Famosos lamentam acidente de Gugu e falam em morte

Apresentador segue internado na UTI, nos Estados Unidos

Gabriela Doria - 21/11/2019 22h23

O acidente doméstico sofrido pelo apresentador Gugu Liberato, de 60 anos, comoveu a classe artística. Internado na UTI do hospital Orlando Health, em Orlando, nos Estados Unidos, Gugu tornou-se o centro das orações e preces de fãs e de colegas de trabalho.

No entanto, as informações desencontradas sobre seu estado de saúde geraram confusão. Enquanto alguns famosos lamentavam sua prematura morte, outros desejavam melhoras ao apresentador. Oficialmente, Gugu está vivo e segue internado em estado grave, sob supervisão médica.

ACIDENTE DOMÉSTICO
Gugu está internado em estado muito grave após cair do telhado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20).

Na queda de 4 metros de altura, o apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel. O apresentador estava fazendo reparos no forro do teto de sua casa.

Ele foi socorrido às pressas e desde então segue em observação. Conforme o protocolo para estes casos, os médicos aguardam uma reação de Gugu para verificar a extensão dos danos, mas o apresentador permanece inconsciente e ligado a aparelhos.

Leia também1 Assessoria de Gugu nega morte do apresentador
2 Pastor vai a hospital e presta apoio à família de Gugu
3 Gugu está ligado a aparelhos, diz pastor amigo da família

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.