Família divulga identidades de brasileiros mortos no Chile
Grupo estava no país para comemorar o aniversário de um dos adolescentes
Jade Nunes - 23/05/2019 07h41 | atualizado em 23/05/2019 09h32
Uma prima de um dos brasileiros encontrados mortos em Santiago, no Chile, nesta quarta-feira (22) revelou as identidades das vítimas. A polícia ainda não confirmou oficialmente as informações.
Os bombeiros chilenos acreditam que um vazamento de gás tenha ocasionado as mortes. Todo o prédio foi esvaziado durante as operações. Cinco dos seis integrantes do grupo eram catarinenses. Segundo a polícia brasileira, eles estavam no país para comemorar o aniversário de um dos adolescentes.
As vítimas são: o casal Fabiano de Souza, 41 anos, e Débora Muniz Nascimento de Souza, 38 anos, e os filhos deles Caroline Nascimento de Souza, que completaria 15 anos nesta semana, e Felipe Nascimento de Souza, 13. Além deles também morreram Jonathas Nascimento Krueger, 30 anos, catarinense e irmão de Débora, e a esposa dele, Adriane Krueger, goiana.
O Itamaraty informou que um diplomata do Consulado do Brasil em Santiago encontrou os corpos após receber um alerta de um delegado brasileiro.
O comandante da polícia chilena Rodrigo Soto declarou ao jornal El Mercurio que os policiais sentiram um forte cheiro do gás quando entraram no apartamento. Bombeiros ainda estão fazendo a perícia para comprovar o vazamento.
Leia também1 6 turistas brasileiros morrem em apartamento no Chile
2 Sergio Moro perde controle do Coaf: "Lamento o ocorrido"
3 MP 870: "Câmara vota e tira Coaf do controle de Moro"