Leia também:
X Justiça absolve Adélio Bispo e determina internação

Eyshila emociona ao falar de Rhuan após 3 anos sem o filho

Menino Rhuan, de 9 anos, foi morto pela mãe e sua companheira em 31 de maio

Gabriela Doria - 14/06/2019 17h53 | atualizado em 14/06/2019 18h20

Eyshila lamenta a morte do menino Rhuan Arte: Pleno.News

A cantora Eyshila comoveu as redes sociais ao lembrar a perda do filho Matheus, que morreu em 14 de junho de 2016, aos 17 anos. Matheus foi vítima de uma meningite viral e não resistiu. No entanto, a dor da artista foi compartilhada com o menino Rhuan Maycon, de 9 anos, que foi assassinado com requintes de crueldade pela própria mãe e sua companheira, no último dia 31.

Em seu Instagram, ela dedicou uma publicação para Rhuan e citou o filho Matheus.

– Meus sinceros sentimentos a mais essa família devastada pelo luto e por essa barbaridade. No dia 14 de junho de 2019, dia do terceiro aniversário de morte do meu filho, dedico minhas lágrimas ao Rhuan – escreveu Eyshila.

A cantora também enviou palavras de conforto aos familiares e disse que não se conforma com o ato.

– Ele cumpriu sua carreira e descansou. Aguarda o arrebatamento. Que Deus console o coração de seu pai, avós, tios, primos e amiguinhos. Que Deus tenha misericórdia da alma dessa mãe. Meu papel aqui não é incitar o ódio de ninguém contra uma classe específica de pessoas. Só quero usar a minha voz pra declarar que eu não me conformo – afirmou.

CRIME BÁRBARO
A morte do menino Rhuan Maycon, de 9 anos, foi um caso que chocou o Brasil. O laudo divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal revelou que ele estava vivo quando foi decapitado pela própria mãe, Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos, com a ajuda da companheira Kacyla Pryscila Santiago Damasceno Pessoa, de 28. O golpe inicial foi dado no peito seguido por 11 facadas nas costas.

As investigações descobriram que, um ano antes do assassinato, as mulheres amputaram o pênis de Rhuan. À polícia, Rosana alegou que ele queria ser uma menina e por isso fez o procedimento. A mulher ainda afirmou que não sentia amor pela criança e que ela atrapalhava seu relacionamento com Kacyla.

Leia também1 Caso Rhuan: Expondo os males da ideologia de gênero
2 Nas redes, cristãos lamentam assassinato do menino Rhuan
3 Malafaia critica mídia por se calar sobre o menino Rhuan
4 Laudo detalha como foi a morte do menino Rhuan
5 Mídia se cala sobre menino morto pela mãe e a parceira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.