Leia também:
X Quem era Anderson do Carmo, pastor morto no Rio de Janeiro

Eyshila consola a pastora Flordelis: “Vai amanhecer”

"Deus também confia em você na tarefa de superar mais essa dor"

Natalia Lopes - 17/06/2019 01h34 | atualizado em 17/06/2019 08h45

Eyshila posta mensagem consoladora à Flordelis Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (17), a cantora Eyshila postou uma foto antiga com a amiga Flordelis. Na legenda, Eyshila escreveu uma mensagem de consolo para a pastora, que perdeu o marido, pastor Anderson do Carmo, assassinado no último domingo. Anderson era secretário-geral do Partido Social Democrático (PSD) no Rio de Janeiro.

– Força, minha #Flor. Tem um Brasil enorme orando por você. Essa será uma madrugada mais longa do que muitas que você já viveu, mas você também receberá o abraço mais intenso, o carinho mais imenso e o consolo mais completo da sua história de vida. Vai amanhecer!!!

Há três anos, Eyshila perdeu o filho Matheus. O jovem tinha 17 anos e teve um agravamento de seu quadro de meningite com encefalite herpética. Anderson do Carmo e Flordelis eram casados há 25 anos e tinham 55 filhos, 51 adotados.

– Despedir-se do amor da sua vida não estava em seus planos, eu sei. Mas Deus também confia em você na tarefa de superar mais essa dor. Você sempre esteve em guerra, nunca baixou a guarda e dessa vez não vai ser diferente. Não aceite que te digam para não chorar só porque você é mulher de Deus. Mulheres de Deus não tem vergonha de suas dores ou de suas lágrimas – continuou Eyshila.

Anderson do Carmo e Flordelis Foto: Reprodução

Anderson foi morto na garagem de casa pouco tempo depois de chegar com Flordelis. Criminosos atingiram o pastor com mais de 15 tiros. Na mensagem, Eyshila fala sobre os questionamentos a Deus.

– Acredite na fé e sempre duvide das dúvidas. Perguntar a Deus o porque das tragédias não é pecado. Pecado é desperdiçar uma vida inteira aprisionada aos porquês. Nem todos serão esclarecidos, mas todos serão abastecidos pela superação do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

Anderson tinha 42 anos e era presidente do Ministério Flordelis – Cidade do Fogo, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

– O seu grande amor, seu marido e pai dos seus filhos se foi primeiro, mas o amor do Aba Pai permanece. Ele te guardará do medo, da angústia e da solidão. Um dia, quando tiver força para ler as mensagens de apoio que recebeu dos amigos, saiba que eu também estive aqui na pior madrugada dos seus últimos tempos te abraçando com a minha oração. Obrigada por ter sido uma fonte de consolo para mim. Hoje é a minha vez de te abraçar com meu amor. É tudo o que posso te dar nessa hora – finalizou Eyshila.

Leia também1 Quem era Anderson do Carmo, pastor morto no Rio de Janeiro
2 Flordelis fala em velório: "A obra do Senhor não vai parar"
3 "Anderson se sacrificou pela família", desabafou Flordelis
4 Parlamentares lamentam a morte de Anderson do Carmo
5 Amigos lamentam a morte do pastor Anderson do Carmo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.