Exclusivo: Flordelis disse ter ouvido 6 tiros contra o marido
Exclusivo: Flordelis disse ter ouvido 6 tiros contra o marido
O filho Flávio confessou ter feitos disparos contra o pai Anderson do Carmo
Natalia Lopes - 20/06/2019 19h53 | atualizado em 21/06/2019 14h09
Em entrevista exclusiva ao Pleno.News na última segunda-feira, a cantora Flordelis falou sobre o número de ferimentos mostrado no laudo da necropsia. O documento diz que pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, teve 30 ferimentos, resultado de, pelo menos, 15 tiros.
– Nós ouvimos apenas seis tiros. Estão falando em 30 tiros, 60 tiros. E vão inventando. Ele teve 12 perfurações e mais as duas perfurações que encontraram no carro. Ou seja, um total de 14. Foi meu sobrinho que vestiu ele e disse que ele não estava cheio de furos – afirmou.
Durante acareação entre os irmãos Lucas dos Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos Rodrigues, de 38, filhos de Flordelis, o mais velho confessou que efetuou seis tiros no padastro. O número corresponde ao que foi ouvido por sua mãe. Lucas foi quem comprou a arma, mas não estava em casa durante o crime.
A delegada Bárbara Lomba pediu a prisão preventiva de ambos e foi atendida pela Justiça. Os agentes ainda estão investigando, já que existe pontos contraditórios no depoimento de Flávio. A motivação seria desentendimento por causa de dinheiro, diferente da primeira versão dada, que seria crime passional.
NOVO DEPOIMENTO
De acordo com o RJTV, um outro filho que prestou depoimento e afirmou que não ouviu discussão, barulho de carro ou moto em fuga. Quando ele chegou na cena do crime encontrou o irmão Flávio próximo ao pai, que estava caído. Ele garantiu ainda que o celular de Anderson, que está sumido, foi entregue a Flordelis.
Ainda em depoimento, o filho disse que o pastor já recebeu uma mensagem com ameaça de morte e uma das irmãs ofereceu R$ 10 mil a Lucas para que cometesse o crime.
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.