Leia também:
X Daniel Silveira retoma críticas ao STF e é aplaudido em evento

Ex-Miss Bumbum revela que já foi ‘cortejada’ por Vladimir Putin

"Fiquei meio assustada", contou Suzy Cortez

Monique Mello - 14/03/2022 16h59 | atualizado em 14/03/2022 17h09

Vladimir Putin ofereceu regalias a Suzy Cortez em 2018 Fotos: Kremlin // Daniel Pinheiro / AgNews

A modelo brasileira Suzy Cortez relembrou o episódio de quando conheceu o presidente da Rússia, Vladimir Putin. Em entrevista à Jovem Pan, neste domingo (13), a ex-Miss Bumbum revelou que chegou a ser cortejada pelo líder russo.

A ocasião foi durante a Copa do Mundo de 2018, sediada na Rússia. Fã de futebol e musa do time Barcelona, Suzy foi convidada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar de uma programação no evento esportivo mundial.

– Quando cheguei no evento, ele [Putin] apertou minha mão, ficou me olhando fixamente por alguns minutos e eu fiquei meio assustada. Depois ele ficou sentado em uma espécie de trono e, quando queria falar algo para mim, pedia ao secretário dele para me passar o recado. Ele fez elogios, disse que eu era muito bonita e que o corpo das brasileiras era diferente do corpo das russas. Também me convidou para visitar a Rússia outras vezes – revelou.

De acordo com a modelo, o chefe de Estado deixou um carro do governo à disposição, para que ela e seu empresário passeassem por Moscou. Suzy sentiu estranheza na atitude e chega a temer que Putin “não a deixasse sair do país”.

– Achei estranho, não sabia se estava sendo protegida ou vigiada. Durante a Copa, fiz de tudo para não encontrar com ele novamente. Fiquei bem assustada e voltei ao Brasil antes do previsto. Hoje sinto que corri perigo. Já pensou se ele “encanasse” comigo e não me deixasse sair do país? Não me senti segura lá, não é um país em que eu moraria – desabafou.

No entanto, a ex-Miss Bumbum garantiu que não recebeu, de fato, nenhuma proposta concreta do presidente russo. A interação dos dois se deu apenas por meio de elogios e “regalias”.

– Não sei se ele pensou que poderia ter algo comigo, porque os homens geralmente chegam em mim demonstrando que tem dinheiro ou poder para tentar me conquistar, mas eu tenho meu próprio dinheiro, tenho minha empresa, eu não dependo de homem – enfatizou.

Leia também1 Russo se algema à porta do McDonald’s contra o fechamento
2 Elon Musk desafia Putin para 'duelo individual' pela Ucrânia
3 Rússia nega ter pedido ajuda à China para invadir a Ucrânia
4 Bolsonaro é questionado sobre sanções do governo à Rússia
5 Empresário mais rico da Rússia faz 'alerta' a Vladimir Putin

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.