Leia também:
X Posse do ministro Paulo Guedes terá 350 convidados

Ex-assessor Fabrício Queiroz passará por cirurgia urgente

Ele declarou ao Ministério Público que prestará esclarecimentos após o procedimento

Gabriela Doria - 27/12/2018 20h48

Fabrício Queiroz Foto: Reprodução/SBT

O motorista e ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, informou ao Ministério Público do Rio de Janeiro que terá que se submeter a uma cirurgia urgente. Segundo um comunicado do MPRJ, Queiroz apresentou laudos médicos “que comprovam grave enfermidade”.

– Os advogados informaram ainda que Queiroz estará à disposição para prestar depoimento tão logo tenha autorização médica. Outras diligências já anunciadas estão previstas para ocorrer, entre as quais a possível oitiva do deputado estadual Flávio Bolsonaro, sugerida para o dia 10 de janeiro. No mais o caso permanece sob total sigilo – afirmou a Promotoria.

Fabrício Queiroz já faltou duas vezes aos depoimentos marcados pelas autoridades. Já seus familiares terão que prestar esclarecimento no dia 8 de janeiro.

MOVIMENTAÇÕES ATÍPICAS
No início de dezembro, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) constatou a movimentação de R$ 1,2 milhão na conta de Queiroz.

Segundo o Coaf, o montante não condiz com a renda do ex-assessor da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, que recebia cerca de R$ 23 mil por mês.

Em entrevista ao jornal SBT Brasil, nesta quarta-feira (26), Queiroz declarou que parte do montante investigado é fruto da revenda de automóveis.

Leia também1 Fabrício Queiroz: "Dinheiro veio da venda de carros"
2 Fabrício Queiroz falta ao depoimento pela segunda vez
3 Familiares de Fabrício Queiroz vão depor no dia 8 de janeiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.