“Eu não fui expulso de nada”, diz Gabriel Monteiro sobre festival
Vereador se manifestou por meio das redes sociais
Pleno.News - 13/02/2022 21h57 | atualizado em 14/02/2022 11h32

Neste domingo (13), o vereador Gabriel Monteiro negou, por meio das redes sociais, que tenha sido expulso de um festival de Rap. Ele se manifestou após a divulgação de um vídeo que mostra a suposta expulsão.
– Eu não fui expulso de nada. Um cantor que eu não conhecia ficou p*** ao me ver. Respeitosamente, saí de perto dele. Só cheguei ali pra poder acenar para um grupo de crianças e um deficiente. Eles geram empregos pra c****** e, se um dia eu tiver poder, o Rap vai ser respeitado pelo Estado – escreveu Monteiro, no Twitter.
Em outros tuítes, ele também se defendeu de acusações.
– Todos sabem que muitos eventos legítimos desses só ocorrem quando o Estado ganha o seu por fora. Burocracia até o final pra inviabilizar e, assim, o agente público ganhar dinheiro. Uma das coisas [contra o] que quero lutar. Não fiz nada; apenas queria agradar um grupo de fã. Imagina aí você subir num ponto mais alto pra conseguir atender um monte de pedido de fãs pra me gravar. Falar que eu não gosto de Rap, que eu persigo o Rap. Nunca faria isso com ninguém. Mas segue o jogo. No que depender de mim, esses eventos terão liberdade e menos agressão do Estado – escreveu.
Vídeo do suposto momento do Gabriel Monteiro sendo expulso do Rap Festival. Que doideira (kkkk). O cara expulsa quem faz pelo povo #repfestival pic.twitter.com/NKQRmb0jkO
— DewRei (@DewReiHb) February 13, 2022
Leia também1 Gabriel Monteiro denuncia Nego Di ao Ministério Público
2 Gabriel Monteiro flagra médico dormindo em UPA e rebate G1
3 Gabriel Monteiro sobre lei contra pedófilos: 'Já está em vigor'
4 Gabriel Monteiro fiscaliza UPA e acorda todos os médicos
5 Gabriel Monteiro relata ataque: 'Não vão nos intimidar'