Estilista de Michelle Bolsonaro fala do vestido da posse
Profissional agradeceu a confiança da primeira-dama
Camille Dornelles - 01/01/2019 19h33 | atualizado em 03/01/2019 12h29





A estilista paulistana Marie Lafayette, que comanda um ateliê no Rio de Janeiro, usou suas redes sociais para agradecer à primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta terça-feira (1º). Ela foi a costureira escolhida para fazer o vestido usado na posse do 38º presidente.
– O primeiro dia do ano e eu só tenho a agradecer a oportunidade, confiança e o carinho da Michelle Bolsonaro em poder participar desse momento histórico do país! – declarou.
Ela agradeceu às suas colaboradoras e também a Deus.
– Obrigada, Larissa, por dividir essa responsabilidade comigo e obrigada, Sueli! E obrigada Deus, por esse presente. E toda a equipe do atelier que está ao meu lado há tantos anos. Sem vocês nada seria possível! – declarou.
O MODELO
O modelo de corte reto e decote ombro a ombro é inspirado nos anos 50. Ele já foi escolhido por outras mulheres poderosas, como a princesa Diana do Reino Unido, Michelle Obama, Melania Trump e Jackie Kennedy.
A estilista afirmou que a última foi a principal inspiração, junto com a princesa Grace Kelly.
Ele foi feito em zibene de seda rosé e demorou 20 dias para ficar pronto. A ideia, segundo a estilista, é assinar outros trajes oficiais da primeira-dama. Depois, suas roupas devem ser leiloadas de forma beneficente.
A estilista já é conhecida de Michelle e foi a responsável pelo seu vestido de noiva. Em seu Instagram, Marie Lafayette também falou sobre o modelo escolhido no grande dia de Michelle. Ela também criou o vestido usado no coquetel de recepção do casal presidencial.
https://www.instagram.com/p/BpiFYROlk4n/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=xcdc41sawa6
Leia também1 Em discurso, Bolsonaro exalta a Deus e defende Brasil unido
2 Temer passa a faixa presidencial para Jair Bolsonaro
3 Primeira-dama faz discurso de agradecimento em Libras