Leia também:
X Filho diz que Flordelis tinha taco de beisebol “para bater”

“Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”

Declaração foi dada por Bolsonaro no Palácio da Alvorada

Pleno.News - 17/06/2020 11h12

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Isac Nóbrega

Ao ser abordado nesta quarta-feira (17), por uma apoiadora que afirmou que outros Poderes não permitem que o presidente Jair Bolsonaro governe, ele reagiu dizendo que houve abuso na operação contra seus aliados e que “está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”.

– Em 1970, eu já estava na luta armada e conheço tudo o que está acontecendo no Brasil. Você está falando respeitosamente comigo, sei disso. Mas tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como devo governar o Brasil. Eu estou fazendo exatamente o que tem que ser feito – disse Bolsonaro.

A declaração de Bolsonaro veio depois que uma mulher, que se diz ativista conservadora, afirmou que Bolsonaro não conseguia governar por causa da interferência de outros Poderes e da esquerda.

– Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando. Isso está [a] olhos vistos. O ocorrido no dia de ontem [terça, 16], no dia de hoje [quarta], quebrando sigilo de parlamentares, não tem história nenhuma visto numa democracia por mais frágil que ela seja. Então, está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar – afirmou o presidente no jardim do Palácio da Alvorada, onde reuniu apoiadores.

Um dia antes, em rede social, Bolsonaro afirmou em redes sociais que não pode “assistir calado enquanto direitos são violados e ideias são perseguidas”. Ele afirmou ter presenciado abusos nas últimas semanas.

Segundo o presidente, o histórico do governo prova que sempre esteve “ao lado da democracia e da Constituição brasileira”. De acordo com ele, até o momento nenhuma medida demostra qualquer apreço a autoritarismo.

*Folhapress

Leia também1 Filho diz que Flordelis tinha taco de beisebol "para bater"
2 Carlos diz que Moro é culpado pela "angústia" do Brasil
3 Ex-deputado, pastor Nivaldo Manoel morre aos 74 anos
4 Sup. da Saúde do RJ é preso por fraude com respiradores
5 Bolsonaro: 'Não posso assistir calado direitos serem violados'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.