Leia também:
X RJ: Explosão no Complexo do Alemão fere 12 moradores

Esposa do goleiro Jean diz que o perdoou pelas agressões

"Não pago mal com o mal", declarou Milena Bemfica

Rafael Ramos - 01/01/2020 11h39 | atualizado em 01/01/2020 12h05

Milena Bemfica disse que perdoou Jean Foto: Reprodução

Em entrevista que foi ao ar no Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (29), Milena Bemfica admitiu ter perdoado o goleiro Jean pelas agressões sofridas. O atleta desferiu oito socos no rosto de Milena na frente das duas filhas do casal.

– Já perdoei ele. Eu sou cristã, então não pago mal com o mal – declarou.

Milena revelou que o casamento passou por uma crise depois que ela descobriu uma traição do marido. Juntos há seis anos, a mulher disse que a vida a dois se transformou em um verdadeiro inferno.

– Jean sempre mostrou ser um menino muito tranquilo até eu descobrir a traição. Ele já me tratava mal, não dava muita atenção e nem muita assistência para mim e as meninas. Ele alegava que estava confuso em relação a tudo.

Goleiro Jean agrediu a esposa nos Estados Unidos Foto: Reprodução

Bemfica deu um ultimato ao goleiro duas semanas antes de uma viagem para Orlando, nos Estados Unidos. A viagem seria a realização do sonho das filhas.

– Ou ele ficava em casa e começava tudo do zero ou ele saía. E ele saiu. A gente tinha umas discussões porque íamos para os parques e ele ficava muito disperso, o tempo todo no celular – contou.

As agressões aconteceram no sétimo dia do casal na Disney. Milena diz que naquela manhã recebeu uma mensagem anônima e que a amante de Jean tinha postado uma foto em que ele também aparecia.

– Ele voltou estressado. Comprou uma caixa de cerveja e botou para gelar. Eu pedi para conversarmos e ele não queria. Aí eu deitei para dormir. Quando foi quatro da manhã, ele veio me procurar e tivemos relação. No final, ele chegou para mim e falou “Não acho que vamos voltar”.

Jean Fernandes não poderá ter contato com a esposa Foto: Reprodução

Milena ameaçou mandar uma mensagem para a amante do marido. Foi nessa hora que Jean tentou enforcar a esposa, que mordeu o dedo dele. Em seguida, ele socou o rosto de Milena, que reagiu batendo com uma prancha de cabelo que causou um corte na perna do goleiro.

Jean foi solto após pagar fiança, mas a justiça americana exigiu que o goleiro não tenha nenhum tipo de contato com Milena. Após a repercussão do caso, o São Paulo decidiu rescindir o contrato do goleiro.

Leia também1 Papa se desculpa por tapa na mão de mulher que o agarrou
2 Dudu Braga comemora última sessão de quimioterapia
3 Flordelis: "Muitas coisas serão esclarecidas no próximo ano"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.