Esposa de Queiroz coloca tornozeleira após intimação
Márcia Aguiar estava foragida e reapareceu após decisão do STJ que aprovou prisão domiciliar para o casal
Paulo Moura - 17/07/2020 11h36

Após ser intimada pela Justiça, a esposa de Fabrício Queiroz, Márcia Aguiar, compareceu na manhã desta sexta-feira (17) à Central de Monitoramento do Estado do Rio para a instalação da tornozeleira eletrônica determinada pelo ministro João Otávio Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na decisão que aprovou o benefício da prisão domiciliar ao casal.
Atualmente, Márcia cumpre prisão domiciliar junto com o marido em um apartamento na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Queiroz deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, também na Zona Oeste carioca, no último dia 10 de julho, já com a tornozeleira eletrônica. Ele foi ouvido pelo Ministério Público (MP) na quarta-feira (15).
Márcia era procurada desde a prisão do marido, no dia 18 de junho. No dia 23 de junho, o Ministério Público de Minas Gerais e a Polícia Militar mineira chegaram a fazer uma busca na casa da madrinha de Queiroz, em Belo Horizonte, mas não encontraram Márcia.
As equipes estiveram ainda em endereços em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na casa da mãe e das irmãs, mas ela não foi encontrada. O benefício da prisão domiciliar foi concedido após uma decisão do ministro João Otávio Noronha, presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na quinta-feira (9).
Leia também1 Tornozeleira eletrônica: Qual o critério para a utilização?
2 Mulher de Queiroz aparece e vai cumprir prisão domiciliar
3 São Paulo reabrirá 9 parques estaduais na segunda-feira
4 Queiroz deixa presídio no Rio para cumprir pena em casa
5 STJ concede prisão domiciliar a Queiroz e sua esposa