Leia também:
X Jair Bolsonaro dispara contra Barroso: “Se acha o máximo”

Equipe da Globo sofre acidente instantes antes de entrar ao vivo

Ônibus entrou na frente do carro da produção, mas ninguém ficou ferido

Thamirys Andrade - 02/08/2021 10h19 | atualizado em 02/08/2021 11h10

carol-ianelli-bom-dia-sp-reproducao-globo_fixed_large
Repórter Carol Ianelli, logo após o acidente Foto: Reprodução

Uma equipe da Rede Globo se preparava para entrar ao vivo no noticiário Bom Dia SP quando sofreu um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (2).

No ar, a repórter Carol Ianelli teve que explicar o acontecimento à âncora Michelle Barros enquanto os acontecimentos ainda se desenrolavam. A jornalista explicou que o veículo em que estava havia sido fechado por um ônibus subitamente e, por isso, ela gravava de dentro do automóvel:

– Infelizmente, a gente acaba de sofrer um acidente. Este ônibus, que está parado na nossa frente, acabou fechando a gente. Por isso encostamos aqui e estamos tentando resolver a situação. Está tudo bem com a gente. Ninguém se machucou. Mas é por isso que estamos encostados aqui – explicou Ianelli, antes de seguir com a notícia sobre o retorno do rodízio em São Paulo.

Após a exibição da reportagem, a âncora pediu ao jornal que retornasse o contato com a equipe, para reiterar que estavam todos bem.

– Olha, gente, eu vou pedir licença a vocês. Não estava programado esse retorno aqui, com a Carol Ianelli. Mas eu pedi para retornar com você, Carol, porque eu sei que você tá um pouco assustada. Mas não sabíamos que a Carol tinha acabado se envolvendo num acidente. Ela nos contou isso ao vivo há pouco. Então eu vou reiterar: você diz que está tudo bem com você e a equipe. Por favor, nos reitere essa informação: está tudo bem com você e com a equipe? – perguntou Michelle.

A repórter confirmou e informou que foi apenas um “susto”.

– Obrigada por perguntar. Está tudo bem, sim. Foi instantes antes de a gente entrar ao vivo. Ninguém se machucou. Foi só o susto mesmo. Todo mundo que está no ônibus também está bem – detalhou.

Ao fim do noticiário, a apresentadora do tempo e trânsito, Thaís Luquesi, atualizou as informações sobre o caso.

– A EMTU informou que o ônibus que se envolveu no acidente faz a linha Osasco – Terminal São Bernardo do Campo, e o inspetor da empresa está a caminho do local. O motorista disse que teve de desviar de um motociclista e acabou invadindo a pista do carro da nossa equipe.

Leia também1 Nova testemunha diz que MC VK induziu MC Kevin a 'se pendurar'
2 Narradora do Grupo Globo é bloqueada no Instagram
3 "Eu iria pro lugar do Faustão", brinca Silvio Santos
4 Priscilla Alcantara anuncia início de carreira no pop
5 Na Band, Faustão terá programa diário na faixa de horário do JN

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.