Leia também:
X Bolsonaro descarta novas taxas para igrejas evangélicas

Entenda a polêmica entre Silas Malafaia e Felipe Neto

Youtuber voltou a atacar o religioso no Twitter

Rafael Ramos - 07/08/2019 13h42 | atualizado em 07/08/2019 14h57

Felipe Neto e Silas Malafaia se envolveram em nova polêmica Arte: Pleno.News

O youtuber Felipe Neto voltou a atacar o pastor Silas Malafaia pelo Twitter. Na segunda-feira (5), Felipe voltou a falar sobre o processo que Malafaia move contra ele em janeiro de 2018.

Em 2017, o líder religioso abriu uma queixa-crime contra Felipe após a publicação de um vídeo onde ele criticava algumas declarações do pastor. Em seu canal no YouTube, Malafaia abriu uma campanha contra a Disney após a empresa americana exibir um desenho infantil que mostrava um beijo gay.

Ao final de toda thread montada no Twitter, Neto ainda destacou a recuperação judicial pedida pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo em junho deste ano. Na época, Silas fez um vídeo explicando que o pedido se deu pela queda das vendas dos produtos licenciados pela Editora Central Gospel.

– A recuperação judicial é um instrumento legal para que as empresas paguem suas dívidas, se reestruturem e continuem a sua marcha. A editora Central Gospel vai continuar. Eu só estou pedindo recuperação judicial para reorganizar essa empresa, pagar as dívidas e continuar a nossa marcha. A editora é uma propriedade minha. Não tem nada a ver com a Igreja. Eu não sou dono de igreja, nem do dinheiro de igreja. A Assembleia de Deus Vitória em Cristo é uma coisa e a editora Central Gospel é minha.

O pastor Silas Malafaia não comentou as novas declarações de Felipe Neto. A reportagem procurou ouvir o pastor sobre o caso, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.

Leia também1 Malafaia quer vetar Marcha para Jesus no Rio de Janeiro
2 Felipe Neto critica Coppolla e internet não perdoa
3 Malafaia: "Acreditei que Lula pudesse resgatar o país"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.