Leia também:
X Oposição na Câmara tentará obstruir PEC dos Benefícios

Empreendedora muda de vida e ensina como ganhar renda extra

Luana Bittencourt trabalha com vendas por meio da internet: "Superou todas as minhas expectativas"

Thamirys Andrade - 05/07/2022 16h44 | atualizado em 06/07/2022 17h31

Luana Bittencourt Foto: Arquivo Pessoal

A paranaense Luana Bittencourt, de 28 anos, encontrou na internet uma ferramenta inovadora para transformar sua vida financeira. De desempregada a empreendedora digital, ela deixou uma vida de grandes dificuldades monetárias e iniciou uma carreira de vendas pela internet. Muito satisfeita com os resultados, hoje Luana conta faturar R$ 20 mil mensais e ensina pessoas a seguirem os mesmos passos. Segundo ela, todos podem obter sucesso caso se empenhem.

Luana relata que, antes de decidir mudar de vida, se viu em um contexto de complicações. Mãe de dois bebês, ela e seu marido, Rafael Campos, sustentavam a casa apenas com um salário mínimo, que seu esposo recebia em uma empresa de insumos.

– Eu já estava prestes a colocar meus filhos na creche e entrar em uma maratona de oito horas diárias de trabalho. Mas então, coloquei toda essa situação diante de Deus e vi uma porta que estava se abrindo para mim, na qual eu poderia trabalhar, ter meu dinheiro sem precisar sair de casa. Era tudo o que eu queria naquele momento. Porém, essa oportunidade superou todas as minhas expectativas. O que era para ser somente uma renda extra mudou completamente a realidade da minha família. E graças a essa oportunidade, meu marido pediu demissão e hoje trabalha junto comigo – assinalou.

Luana iniciou realizando um treinamento base que a ensinou a trabalhar no ramo e, posteriormente, começou sua carreira do zero. Os resultados, de acordo com ela, foram surpreendentes. Hoje seu trabalho consiste em vendas online de produtos físicos e digitais, como itens de emagrecimento, saúde, beleza, estética, cursos de renda extra e de como abrir uma loja na internet.

– Nem eu, nem meu marido temos formação nenhuma, e iniciamos nos capacitando. Meus primeiros R$ 20 mil foram com um celular velho que eu tinha… – explicou.

Luana Bittencourt junto de seu marido, Rafael Campos, e filhos Samuel e Sophia Foto: Arquivo Pessoal

Atualmente, Luana já ofereceu treinamento para mais de 2 mil alunos e alunas que, segundo ela, mudaram de vida também. A empreendedora destaca que não é necessário ter redes sociais, tampouco noção em vendas, para começar.

– Ensino a trabalhar e vender no digital, seja seu próprio produto (por exemplo, se você tem uma loja de sapatos e quer aumentar suas vendas por meio da internet, captando novos clientes), ou quem não vende nenhum produto e quer iniciar do absoluto zero, assim como eu, trabalhando como afiliada a produtos físicos e digitais. E vendendo esses produtos em plataformas digitais como Shopee, Magalu, Amazon, Instagram, Facebook, fanpage… entre várias outras formas de vender no digital – enumerou.

Junto com o sucesso financeiro também veio o crescimento de sua família. Cristã e integrante da Comunidade Vida Guarapuava, Luana é hoje mãe de três filhos: Samuel, de 3 anos, Sophia, de 1 ano e 6 meses, e de um novo bebê a caminho.

Nas suas redes sociais, ela compartilha mais sobre seu trabalho e sua história de vida. Você pode segui-la no Instagram, contatá-la pelo WhatsApp ou acessar seu site.

Luana Bittencourt ao lado dos filhos Samuel e Sophia Foto: Arquivo Pessoal

Leia também1 Pr. André Fernandes irá reunir centenas de pessoas no Rio
2 Esposa fala sobre infarto de Mario Frias: "Foi desesperador"
3 Gloria Perez elogia série sobre morte de sua filha
4 Após acidente, Cauã Reymond exalta policiais e bombeiros
5 Bruno Gagliasso sobre irmão: 'Saudade do que a gente viveu'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.