Em vídeo, Bolsonaro cobra justiça por atentado sofrido

Presidente disse que Polícia Federal tem que apontar os mandantes do crime

Pleno.News - 10/02/2019 17h22

Jair Bolsonaro exigiu respostas da PF Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo diretamente do Hospital Albert Einstein falando sobre a tentativa de homicídio que sofreu e exigiu respostas da Polícia Federal.

– Espero da nossa querida Polícia Federal, a polícia que nos orgulha a todos, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas. Esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSOL, não pode ficar impune. Nós queremos e gostaríamos que a PF indicasse, com dados concretos, quem foram os responsáveis por determinar que o Adélio cometesse aquele crime em Juiz de Fora – declarou o presidente.

Bolsonaro também comentou sobre sua saúde e defendeu melhorias no SUS.

– Estou completando a segunda semana no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Sabemos que pouca gente pode ter um tratamento como esse. Mas também temos plena consciência que o nosso SUS (Sistema Único de Saúde) pode melhorar muito e tudo faremos para que isso se torne realidade – garantiu Bolsonaro.

Ele finalizou o vídeo, agradecendo a seus aliados e à população.

– Quero agradecer aos ministros que, com muita competência, iniciativa e grande capacidade de se antecipar a problemas, têm nos ajudado a conduzir o Brasil de forma bastante convincente. Agradeço a todos, e em especial a você que está assistindo agora, pelo apoio, pela consideração e pelo carinho. Um forte abraço a todos e fiquem com Deus – desejou o presidente.

CAMINHADA PELO HOSPITAL
Neste domingo (10), Jair Bolsonaro caminhou mais do que o normal pelo hospital. Bem disposto, o presidente deu cinco voltas nos corredores. Ele se alimentou com creme de frutas e tomou chá.


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo