Rosangela Moro é pré-candidata a vice-prefeita em Curitiba
Ela vai compor a chapa do deputado estadual Ney Leprevost, aspirante a prefeito da cidade
Marcos Melo - 29/07/2024 16h43 | atualizado em 30/07/2024 12h22

A deputada federal Rosangela Moro (União Brasil-SP) será pré-candidata a vice-prefeita de Curitiba, capital do Paraná, compondo a chapa do deputado estadual Ney Leprevost, nome escolhido pelo União Brasil para concorrer a prefeito da cidade.
A esposa do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) teve de transferir seu título eleitoral de São Paulo para Curitiba, o que havia feito desde o início do ano. Com a medida, foi aventada a hipótese de Rosangela concorrer ao Senado em razão de uma possível cassação do mandato de Sergio Moro, o que não se concretizou.
O ex-juiz da Lava Jato articula movimentações políticas no Paraná mirando uma possível candidatura ao governo do estado, em 2026, preparando uma base política sólida.
Em seu perfil na rede social X, nesta segunda-feira (29), o pré-candidato a prefeito de Curitiba, Ney Leprevost, falou sobre sua relação com Rosangela.
– Eu confio muito na dra. Rosângela e eu tenho certeza que ela também confia em mim. Ela irá colocar o seu talento como advogada, sua experiência como mãe, a sua intuição de mulher a serviço da nossa cidade – declarou.
Em outra publicação, ainda nesta segunda, Leprevost afirmou que irá fazer de Curitiba “a capital mais humanista do Brasil”.
– Nós queremos fazer de Curitiba a cidade que tem os serviços públicos mais eficientes da América do Sul e a capital mais humanista do Brasil.
Leia também1 TRE do Paraná rejeita ação do PT contra Rosângela Moro
2 Empresária petista pagará R$ 70 mil por xingar casal Moro
3 Rosangela Moro ironiza Nicolás Maduro: "Democracia relativa"
4 Rosângela Moro chama projeto do PT de "chororô"; saiba mais
5 PT tenta impedir mudança de registro de Rosângela Moro