Leia também:
X No RJ, Bolsonaro diz que Lula sempre foi grande ladrão

Vídeo: Bolsonaro chora ao falar da filha caçula, Laura

Presidente falou da filha em vídeo de campanha cujo tema é o aborto

Monique Mello - 18/10/2022 18h15 | atualizado em 18/10/2022 19h12

Bolsonaro se emociona em vídeo Foto: Reprodução/Partido Liberal

Em um vídeo de campanha focado no tema aborto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se emocionou ao falar sobre sua filha caçula Laura, que completa 12 anos nesta terça-feira (18).

Em conversa com a jornalista Carla Cecato, que faz a abertura da propaganda, o chefe do Executivo relembra a facada que levou durante a campanha de 2018. Segundo ele, naquele momento, o que mais lhe preocupou foi a possibilidade de deixar sua filha sem pai.

– A grande passagem com ela [Laura] foi por ocasião da facada. Eu sei um valor de um pai, de uma mãe, e eu pedi a Deus que ela não ficasse órfã do seu pai. Se eu ia conseguir ou não a eleição não interessava. Eu não queria ver ela sofrer sem um pai do lado – afirma Bolsonaro, com lágrimas nos olhos.

Em seguida a voz de uma narradora diz que “foi a fé que fez Bolsonaro seguir em frente e ser o presidente certo para conduzir o Brasil em meio a uma pandemia e uma guerra”. A primeira-dama Michelle Bolsonaro também participa da peça publicitária, testemunhando a conduta de Bolsonaro como pai e padrasto.

– Dentro de casa é um pai, um homem muito forte; porém muito sensível, homem brincalhão. Tem a Letícia, quando nós casamos ela ia completar 5 aninhos. A Letícia é apaixonada por ele. Sempre muito respeitador com a minha filha. Tivemos a Laura. A Laura veio para ensinar o Jair a chorar. Era aquele homem forte, militar, e a Laura veio para dar uma quebrada na estrutura dele. E é o amor da vida dele. Ele se emociona ao falar dela – diz Michelle.

Confira:

Leia também1 Michelle Bolsonaro se manifesta após jornalista atacar sua filha
2 Procuradora-geral de AL xinga Michelle, e deputada reage
3 PT quer censurar documentário sobre atentado a Bolsonaro
4 Randolfe desafia Moraes e induz militância a insistir em fake
5 No debate, Bolsonaro teve mais menções positivas que negativas

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.