Tom Cavalcante parodia aliança de Lula com Alckmin e Marina
Comediante está publicando uma série de vídeos com imitações dos candidatos
Monique Mello - 19/09/2022 13h11 | atualizado em 19/09/2022 14h03
O comediante Tom Cavalcante, conhecido por suas exímias imitações, vem parodiando os candidatos à Presidência da República, com destaque para o presidente Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em sua última publicação, o humorista parodiou as alianças controversas do petista, com Geraldo Alckmin (PSB), seu vice na chapa, e Marina Silva (Rede-SP).
No vídeo, o comediante simula que os três políticos – todos interpretados por ele – estão no diretório do PT. Antes de passar a palavra para Marina, “Lula” indica que irá “molhar a palavra”, ou seja, consumir bebida alcoólica. Ao imitar a ex-ministra, o comediante não poupa.
– Como todos sabem, eu estava em sono profundo na minha rede de cipó na Floresta Amazônica, quando de repente fui acordada por um grito de socorro de um tucano (…) era Geraldo pedindo socorro – diz “Marina”.
Publicado neste fim de semana, o vídeo conta com quase 400 mil reproduções. Tom Cavalcanti procura não declarar seu posicionamento político-ideológico.
– Sempre tenho o cuidado de não tencionar mais ainda o ambiente político que já está aí – afirmou em uma entrevista no ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Marina Silva anuncia apoio a Lula citando 'risco à democracia'
2 'Voto útil': Lula reúne Meirelles e mais ex-candidatos ao Planalto
3 Marina: 'Sou cristã e nunca instrumentalizei fé nem igrejas'
4 José Serra nega apoio a Lula: “É pura fake news. PT sendo PT"
5 Caso diárias da Lava Jato: Justiça suspende condenação de Deltan