Leia também:
X Em áudio interceptado, Marcola declara preferência por Lula

Tio, que faz segurança de Nikolas Ferreira, é agredido

Vereador informou que o agressor foi preso após o caso

Paulo Moura - 01/10/2022 22h54 | atualizado em 02/10/2022 15h29

Tio do vereador Nikolas Ferreira foi agredido Foto: Reprodução/Twitter

O tio do vereador e candidato a deputado federal Nikolas Ferreira (PL), que também faz a segurança do político, foi agredido nos arredores do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado (1°). Uma equipe de Nikolas fazia panfletagem no local quando encontrou um grupo de torcedores do Atlético-MG, e uma confusão começou.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem vestido com camisa alvinegra aparece discutindo com o segurança. Em certo momento, o homem empurra o segurança, que logo em seguida é agredido. O tio de Nikolas chegou a sacar um revólver, mas não disparou. Ele ficou com o nariz sangrando.

Nas redes sociais, Nikolas falou sobre o acontecimento e informou que o agressor foi preso. O vereador ainda agradeceu a Polícia Militar e informou que o caso serve para mostrar o lado em que ele está. O tio do parlamentar também é policial militar.

– Está tudo bem, inclusive, o rapaz que agrediu foi preso. Quero agradecer a Polícia Militar, muito obrigado mesmo, por nos atender prontamente. E nós sabemos que esse tipo de coisa realmente é para mostrar o lado que estamos, nós somos pacíficos. Meu tio também agiu com calma para não acontecerem coisas piores – disse Nikolas.

De acordo com o advogado Kayki Acrux, que trabalha para Nikolas, quatro pessoas foram encaminhadas para a delegacia para prestar depoimento depois da briga. Elas vestiam camisetas de torcida organizada e do Atlético-MG. O tio do vereador também foi ouvido.

Leia também1 Em áudio interceptado, Marcola declara preferência por Lula
2 Última pesquisa Ipec traz alta de Bolsonaro e queda de Lula
3 Com 51 mil entrevistados, Veritá mostra Bolsonaro na liderança
4 Añez agradece Bolsonaro e pede que Deus livre Brasil da esquerda
5 Michelle Bolsonaro: "Amanhã daremos resposta nas urnas"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.