Leia também:
X Procuradora-geral de AL xinga Michelle, e deputada reage

Randolfe desafia Moraes e induz militância a insistir em fake

TSE proibiu campanha de Lula de veicular o vídeo

Monique Mello - 18/10/2022 16h35 | atualizado em 18/10/2022 18h10

Randolfe Rodrigues Foto: Reprodução/YouTube Revista Oeste

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) incentivou a militância a continuar compartilhando o corte de vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) relata um episódio com meninas venezuelanas em 2020. A atitude desafia o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que proibiu a exploração do material por parte da campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

– “Pintou um clima”… Aquela cena não pode desaparecer das redes – disse Randolfe, durante um encontro online com apoiadores de Lula.

E continuou:

– Nós temos que reiterar, voltar a insistir nesse tema. Por conta disso, nós interpusemos uma petição no Supremo Tribunal Federal sobre Jair Bolsonaro. Esse tema tem de continuar repercutindo, porque foi diagnosticado como ponto falho deles – completou o parlamentar.

Vale lembrar que na decisão de Moraes foi estipulada multa de R$ 100 mil por cada eventual descumprimento da determinação, despachada no último domingo (16).

A restrição vale para publicações nas redes sociais e para propagandas no rádio e na TV. Moraes também notificou as redes sociais a apagarem publicações sobre o caso em contas ligadas ao petista e a seus apoiadores.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.