Pablo Marçal diz que irá manter sua candidatura à Presidência
Declaração foi dada durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira
Henrique Gimenes - 03/08/2022 21h42 | atualizado em 04/08/2022 11h58

Na noite desta quarta-feira (3), o influenciador Pablo Marçal, do PROS, anunciou que irá manter sua candidatura à Presidência da República. A afirmação foi feita durante uma coletiva de imprensa em São Paulo.
A medida ocorre após o PROS anunciar que iria retirar sua candidatura e apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições. Marçal, no entanto, disse que o Brasil precisa de ajuda.
– Não faz sentido nenhum a gente ter as piores pessoas do mundo na política, enquanto as que podem contribuir e ajudar este país a avançar não conseguem nem chegar perto, e quando estão lá, levam rasteira. O Brasil está realmente virando um país golpista – afirmou.
O influenciador disse ainda que está renunciando a muitas coisas.
– Eu renuncio o meu tempo de qualidade com a minha família, os milhões de reais que eu estou deixando de faturar, porque eu não estou conectado a negócios desde o dia 28 de janeiro que eu comecei essa empreitada, em 15 anos é a primeira vez que o meu faturamento caiu vertiginosamente (…). Eu tenho renunciado tantas coisas para ser presidente desta nação, se depender de mim nunca mais Lula e Bolsonaro sentarão na cadeira da presidência da República – destacou.
Leia também1 PROS decide apoiar Lula e retira candidatura de Pablo Marçal
2 Acesso às câmeras da festa de petista morto foi apagado
3 Anitta se opõe ao PT no Rio e endossa candidatura de Molon
4 Quaest/Genial: Bolsonaro cresce e Lula cai em nova pesquisa
5 Hélio Lopes fala das intenções de Moro ao se aliar a Bolsonaro