Leia também:
X Marco Aurélio Mello: Votar no Lula seria trair minha trajetória

Notícia sobre afinidade com Lula é 100% falsa, diz Brasil Paralelo

Em nota, empresa afirmou que participar de eventos não representa, de forma alguma, apoio ou assunção de compromissos com as figuras presentes

Henrique Gimenes - 28/09/2022 17h03 | atualizado em 28/09/2022 17h57

Brasil Paralelo nega aproximação com Lula Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (28), a produtora Brasil Paralelo se pronunciou sobre a notícia de que teria tido algum tipo de aproximação com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em nota, a empresa chamou de “falsa” qualquer notícia nesse sentido e disse que integrantes da Brasil Paralelo costumam apenas participar “de eventos que contam com autoridades dos 3 Poderes e candidatos a cargos públicos”.

O tema entrou em destaque após o jornal O Globo e outros veículos de imprensa afirmarem que um dos sócios da empresa, Henrique Viana, participou de um jantar ao lado do candidato do PT à Presidência.

Em nota, a Brasil Paralelo confirmou o jantar, mas disse que isso “não representa, de forma alguma, apoio ou assunção de compromissos com as figuras presentes”.

Além de Henrique Viana, outros presentes no jantar foram o publicitário Roberto Justus; o empresário Flavio Rocha, da Riachuelo; e o presidente da Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Nabil Sahyoun.

Leia a íntegra da nota:

Sempre que é convidada, a Brasil Paralelo participa de eventos que contam com autoridades dos 3 Poderes e candidatos a cargos públicos. Consideramos uma boa oportunidade para ter acesso a informações que não aparecem na mídia, e que podem ser relevantes para estratégia e conteúdo da empresa. A participação não representa, de forma alguma, apoio ou assunção de compromissos com as figuras presentes. Assim, a informação de que houve qualquer tipo de aproximação ao candidato Lula é 100% falsa.

Leia também1 Angélica revela voto após ter "muita dificuldade" para decidir
2 Marco Aurélio Mello: Votar no Lula seria trair minha trajetória
3 Ex-Fazenda, que teve o marido assassinado, recebe ameaças
4 Lula: “Não é possível um cidadão com 81 anos querer a reeleição”
5 Relembre o que Felipe Neto falou sobre Lula em 2016: “Bandido”

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.