No último dia na TV, Bolsonaro reage à super live de Lula
Presidente criticou a classe artística e a grande mídia
Monique Mello - 29/09/2022 16h25 | atualizado em 29/09/2022 17h31
O presidente Jair Bolsonaro (PL) usou a primeira rodada do último dia de propagandas na TV para criticar a “super live” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na qual ele recebeu apoio de artistas. O chefe do Executivo disse que seu adversário tem “artistas, grande mídia, mentiras e propostas absurdas”.
O presidente também apostou na pauta de costumes ao afirmar que “o outro lado”, além de ter como “grande marca a corrupção”, também é conhecido pelo “descaso para com a família brasileira e para com as religiões”.
– O outro lado [Lula] tem artistas, tem a grande mídia com eles. Tem mentiras e propostas absurdas. Só promessas que você sabe, que a grande marca deles sempre foi a corrupção e o descaso para com a família brasileira e com as religiões – afirmou.
Depois das falas do presidente, um narrador faz uma alusão à vitória de Bolsonaro em 2018, dizendo que foi quando “o gigante acordou para nunca mais adormecer”. A gravação se encerra com a frase “vamos fazer o futuro vencer o passado. É o dia de votar pelo Brasil, e o Brasil é Jair Messias Bolsonaro”.
Leia também1 Ratinho diz que vai votar de verde e amarelo: "Sou brasileiro"
2 TSE manda remover trechos da super live de Lula com artistas
3 Pesquisa boca de urna não será feita nas eleições deste ano
4 Bolsonaro é orientado a levantar caso Celso Daniel no debate
5 No ano de 2015, Lula sugeriu que pobres comessem só arroz