Leia também:
X Rede Sustentabilidade aprova federação partidária com o PSOL

Moro diz a Nando Moura: “Votar em Bolsonaro é eleger o Lula”

Pré-candidato do Podemos à Presidência disse que Bolsonaro possui uma alta rejeição por "erros cometidos"

Henrique Gimenes - 14/03/2022 15h46 | atualizado em 14/03/2022 16h41

Ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, durante entrevista a Nando Moura Foto: Reprodução/Print de vídeo publicado nas redes sociais

Nesta segunda-feira (14), o pré-candidato do Podemos à Presidência, Sergio Moro, pediu aos eleitores brasileiros que “tomem cuidado”. E ainda alertou que votar no presidente Jair Bolsonaro “é eleger o Lula no 2º turno”. A declaração foi dada durante uma entrevista ao youtuber Nando Moura.

De acordo com Moro, Bolsonaro possui uma rejeição muito grande devido a “erros” na economia e durante a pandemia de Covid-19.

– Hoje, votar em Bolsonaro é eleger o Lula no 2º turno. Porque é isso que vai acontecer, dada a rejeição que foi criada pelo presidente por tantos e tantos erros na pandemia, na economia, e esse enfraquecimento do combate à corrupção. Ninguém quer o Lula e o PT de volta. Por isso, tome muito cuidado e tome uma decisão muito refletida sobre esse assunto – disse.

Durante a entrevista, o ex-ministro da Justiça ainda afirmou que o “ressurgimento” do Partido dos Trabalhadores é culpa de Bolsonaro.

– Bolsonaro é o culpado pelo ressurgimento do PT (…) Não aposte num governo que não deu certo, não está dando certo. Um governo que não entregou emprego, não entregou o crescimento da renda, deixou descontrolar a inflação. Um governo que enfraqueceu o combate à corrupção e permitiu a volta Lula e do PT – destacou.

Leia também1 Bolsonaro ironiza post sobre 'abalo' entre MBL e Moro
2 Com medo, Lula adianta lançamento de candidatura
3 Lula se irrita ao ser questionado sobre corrupção em entrevista
4 Moro acena para caminhoneiros em protestos contra a Petrobras
5 Mesmo longe de Bolsonaro e Lula, Moro diz que não desistirá do seu sonho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.