Leia também:
X Moraes ordena exclusão de post do cantor Latino contra Lula

Michelle diz que teve “vontade de morrer” após chegar ao governo

Primeira-dama lembrou que teve depressão durante os primeiros anos de governo de Bolsonaro

Paulo Moura - 21/10/2022 12h21 | atualizado em 21/10/2022 12h51

Primeira-dama Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução/YouTube ADVEC

Durante o culto de aniversário da pastora Elizete Malafaia, realizado na noite desta quinta-feira (20) na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), a primeira-dama Michelle Bolsonaro revelou que teve depressão após a posse de seu marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), no comando do Executivo federal.

Em sua fala, a primeira-dama do país voltou a dizer que o período atual é uma “guerra espiritual” que trata “sobre uma ideologia do bem contra o mal”. Michelle Bolsonaro fez questão de destacar que os primeiros anos no governo foram difíceis para ela.

– Não é fácil estar à frente de uma Presidência. Deus realmente escolhe aqueles que se escondem, né? E eu nos dois primeiros anos, fiz muita birra com Deus, porque eu falava: “Eu não queria estar aqui, Senhor”. O meu marido, sim, ele trabalhou 28 anos no Congresso. Mas eu sempre fui uma dona de casa, porque eu escolhi ser dona de casa – destacou.

Michelle também disse ter ficado deprimida após Bolsonaro tomar posse, em 2019, mas apontou que não quis ser uma primeira-dama “de enfeite”. Ela contou que, em alguns momentos, teve “vontade até de morrer”.

– Quando eu chego em Brasília, veio a depressão, veio o medo, veio a angústia. Veio a depressão por chegar à Presidência e de ter orado ao Senhor, de ter falado para Ele que eu iria fazer a diferença, não queria ser uma primeira-dama de enfeite – lembrou.

Michelle também afirmou que, quando Bolsonaro se elegeu, ela não encontrou estrutura para trabalhar, “até porque a gente não teve nenhuma primeira-dama atuante”. Ao falar sobre as causas pelas quais atua, ela disse ter a impressão de que “o Brasil foi descoberto em 1° de janeiro de 2019”.

Nesta semana, a primeira-dama iniciou uma caravana pelo Sudeste, e já esteve em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi justamente na capital fluminense que ela participou do culto em comemoração aos 63 anos da pastora Elizete, esposa do pastor Silas Malafaia.

Leia também1 Jair Bolsonaro recebe apoio de lutadores em São Paulo
2 TSE concede novos direitos de resposta a Bolsonaro contra Lula
3 Bebê de dois meses morre após mãe dormir e deitar sobre ele
4 Programa eleitoral de Bolsonaro mostra apoio de sertanejos
5 Guedes rebate fake de Janones sobre redução do salário mínimo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.