Leia também:
X TSE atende Lira e manda apurar esquema de Dantas com juiz

Michelle Bolsonaro e Damares reúnem 3 mil pessoas no Piauí

Tereza Cristina e Sílvia Waiãpi também estiveram presentes

Natalia Lopes - 14/10/2022 17h42 | atualizado em 14/10/2022 18h40

O encontro Mulheres com Bolsonaro reuniu cerca de 3 mil pessoas na manhã desta sexta-feira (14) em Teresina, no Piauí. O evento contou com as presenças da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que trouxe em sua comitiva as senadoras eleitas Damares Alves (DF) e Tereza Cristina (MS) e as deputadas federais Rosângela Gomes (RJ) e Sílvia Waiãpi (AP).

Do Piauí, estiveram presentes o ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, a senadora Eliane Nogueira, parlamentares, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças, além de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

O evento começou com uma prece da pastora Nayra Falcão. Em seguida, três mulheres piauienses deram depoimentos sobre como o governo federal mudou suas vidas por meio de programas sociais como o Casa Verde e Amarela e ações de reforma agrária.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro destacou a importância da participação das mulheres na campanha e disse que o presidente Jair Bolsonaro tem sido um grande defensor das mulheres e crianças brasileiras.

– Já foram aprovados 78 projetos de lei da bancada feminina, voltados para as mulheres, e temos a expectativa de chegar a 100 projetos aprovados até o final do ano – revelou Michelle.

GOVERNO QUE PROTEGE
A ex-ministra Damares Alves disse em sua fala que o Brasil nunca teve um presidente que cuidasse tanto das crianças.

– Quando Bolsonaro se elegeu, ele prometeu ser protetor da infância; nunca teve um presidente que protegesse tanto as crianças como o presidente. Quando nós assumimos no Brasil, eram assassinadas 32 crianças por dia. Segundo relatório do Datasus da semana passada, o número de mortes violentas de crianças, em três anos e meio, caiu 53%. É o governo que protege crianças – disse Damares.

Michelle Bolsonaro está percorrendo o Brasil com o movimento Mulheres com Bolsonaro. De Teresina, a primeira-dama e sua comitiva seguem para São Luís e Fortaleza.

Leia também1 Ex-relatora da CPI da Exploração Sexual Infantil parabeniza Damares e desafia Xuxa
2 Dono da RedeTV! ironiza Xuxa e defende Damares Alves
3 Eyshila e Ana Nóbrega criticam Xuxa e apoiam Damares
4 Felipeh Campos afirma: "Estive com a Damares em Marajó"
5 Globo denunciou exploração sexual em Marajó em 2015

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.