Leia também:
X Lula diz que soube antes que PF faria operação contra seu irmão

Ida de Lula ao JN fica abaixo do ibope registrado por Bolsonaro

Entrevista com o ex-presidente ficou cerca de um ponto abaixo da conversa com Bolsonaro na média de audiência na Grande São Paulo

Paulo Moura - 26/08/2022 08h36 | atualizado em 26/08/2022 12h00

Ex-presidente Lula Foto: Reprodução/TV Globo

A audiência da entrevista do ex-presidente Lula (PT) ao Jornal Nacional, da TV Globo, na noite desta quinta-feira (25), não ultrapassou o índice registrado pela sabatina realizada com o presidente Jair Bolsonaro (PL) no jornalístico na última segunda (22). De acordo com o site Poder360, a ida de Lula ao JN ficou cerca de um ponto abaixo da conversa com o chefe do Executivo.

Segundo os números registrados na Grande São Paulo, principal praça de publicidade do país, a sabatina com o petista teve uma média de 31,4 pontos de audiência entre 20h31 e 21h12, quando a conversa foi ao ar. O pico de ibope da entrevista foi às 21h10, quando a emissora registrou 33,8 pontos.

Já na última segunda, segundo o veículo, a Globo teve média de 32,6 pontos no consolidado e pico de 35,6 às 21h06. No Painel Nacional de Televisão (PNT), com dados obtidos nos 15 principais centros urbanos no país, a íntegra do JN com Lula teve 31,4 pontos no ibope, contra 32,5 do programa com Bolsonaro.

Nesta sexta (26), a senadora Simone Tebet (MDB) encerra as sabatinas com os presidenciáveis. O dia também marca o início do horário eleitoral no rádio e na TV, que serão divididos em dois blocos para cada veículo.

Leia também1 Lula diz que soube antes que PF faria operação contra seu irmão
2 "Picanha e cerveja?", questiona Moro sobre sabatina de Lula
3 No JN, Lula 'explica' que combate à corrupção afetou a economia
4 PGR solicita a Moraes acesso à investigação contra empresários
5 "Alckmin já foi aceito pelo PT de corpo e alma", diz Lula no JN

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.