Leia também:
X Jair Bolsonaro reúne multidão em motociata em Chapecó

Governador Eduardo Leite se reunirá com Huck e Paes no Rio

Tucano também deve encontrar deputados Tabata Amaral e Felipe Rigoni

Gabriela Doria - 26/06/2021 11h18 | atualizado em 26/06/2021 11h19

Governador Eduardo Leite, apresentador Luciano Huck e o prefeito Eduardo Paes irão se encontrar no Rio de Janeiro Arte: Pleno.News

O governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, se reunirá com o prefeito Eduardo Paes, do Rio de Janeiro, e o apresentador Luciano Huck, neste sábado (26). O tucano chega hoje à capital fluminense.

O encontro também terá a participação dos deputados Tabata Amaral, atualmente sem partido, e Felipe Rigoni, do PSB do Espírito Santo. Os dois jovens parlamentares ganharam proeminência nacional ao defender um ampla reforma política no Brasil. Tabata e Felipe também são oriundos de movimentos pela renovação da política brasileira, como o Renova BR e o Acredito.

Durante sua passagem pelo Rio, o governador Eduardo Leite também irá encontrar o deputado Otávio Leite. Eles irão debater as prévias do PSDB para a escolha do candidato à Presidência da República em 2022 – vaga que deve ser disputada pelo próprio Leite com o governador João Doria, o senador Tasso Jereissati e o ex-senador Arthur Virgílio.

PAES MANTÉM COMPROMISSO
Mesmo após a morte do pai, nesta sexta-feira (25), o prefeito Eduardo Paes decidiu manter o compromisso político com os possíveis aliados. Valmar Paes morreu após complicações da Covid-19. O idoso de 78 anos estava internado desde abril no hospital Copa Star, em Copacabana.

Leia também1 Jair Bolsonaro reúne multidão em motociata em Chapecó
2 Sheherazade desafia Bolsonaro e diz: 'Se gritar comigo, vai ouvir'
3 Cabral e empresários são condenados mais uma vez por corrupção
4 Zambelli rebate ataques de Aziz e o chama de "inútil e imbecil"
5 Após 'ombrada', Marcos do Val e Luis Miranda são separados por senadores

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.