Leia também:
X Bolsonaro fala em “saudade” por ausência de Lula em debate

Família de Neymar desafia Lula a provar acusações contra atleta

Petista disse que jogador teria "medo" de que ele vencesse por causa de suposta interferência de Bolsonaro em seus impostos

Paulo Moura - 22/10/2022 10h37 | atualizado em 24/10/2022 11h18

Neymar Foto: EFE/ EPA/IAN LANGSDON

A NR Sports, empresa que é controlada pela família do atacante Neymar, repudiou as falas proferidas pelo ex-presidente Lula (PT) no Flow Podcast da última terça-feira (18). Na ocasião, Lula disse que o jogador teria “medo” que ele vencesse, pois ele saberia o que “Bolsonaro perdoou a dívida dos impostos de renda” do atleta.

Em nota, a NR Sports classificou a fala do petista como “falaciosa” e “leviana” e disse que o ex-presidente deverá provar o que disse “no palco adequado”.

– A NR Sports, seus Diretores e a família do Sr. Neymar da Silva Santos, repudiam a afirmação falaciosa que um dos candidatos à Presidência da República fez de forma leviana, ao acusá-los de práticas de condutas ilícitas supostamente praticadas em conjunto com o atual presidente Jair Messias Bolsonaro – aponta o comunicado.

Além disso, a empresa controlada pela família do jogador ainda afirmou que “em um momento importante que o país está vivendo não se espera de um candidato à Presidência da República falas como essa, que ultrapassam os limites do razoável da liberdade de expressão”.

Leia também1 Bolsonaro fala em "saudade" por ausência de Lula em debate
2 Bolsonaro anuncia superlive que terá 22 horas de duração
3 TSE barra propaganda de Lula em que Tebet aparece sozinha
4 Juiz manda dona de loja remover adesivo de desconto de 22%
5 Analista da JP filiado ao PT diz que petistas quiseram expulsá-lo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.