Bolsonaro: Forças Armadas vão participar do processo eleitoral
Presidente destacou que militares participarão de todo o processo do próximo pleito
Pleno.News - 07/10/2021 09h36 | atualizado em 07/10/2021 09h53

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (6) a apoiadores que as Forças Armadas vão participar de todo o processo de organização das eleições de 2022 e de conferência da segurança das urnas eletrônicas.
– As Forças Armadas vão participar, assim como outras instituições. Elas vão acompanhar todo o processo [eleitoral] – afirmou.
Em entrevista recente à revista Veja, o presidente da República ressaltou que, com a participação das Forças Armadas no processo eleitoral, as dúvidas sobre o voto eletrônico poderiam ser diminuídas e aproveitou até para elogiar o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, sobre a medida.
– Com as Forças Armadas participando, você não tem por que duvidar do voto eletrônico. As Forças Armadas vão empenhar seu nome. Não tem por que duvidar. Eu até elogio o Barroso no tocante a essa ideia – afirmou.
*Com informações AE
Leia também1 Passaporte da vacina: 8 capitais já exigem e mais 8 devem aderir
2 Deputado protocola pedido de CPI para investigar João Doria
3 Babá muda versão e diz que não viu Jairinho agredir Henry
4 Escola do RJ envia carta aos pais alertando sobre a série Round 6
5 Governo articula programa de habitação com estados e municípios