Leia também:
X Bolsonaro veta projeto que muda o nome do “Dia do Índio”

Bolsonaro fala aos jovens em 1ª propaganda pelo PL. Assista!

Presidente fala em Deus e família

Pleno.News - 02/06/2022 11h51 | atualizado em 02/06/2022 12h03

Presidente Jair Bolsonaro com jovens em vídeo Foto: Reprodução/PL

O PL preparou um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro defende Deus e a família em um diálogo descontraído com adolescentes. A gravação faz parte de um pacote de comerciais preparados pelo partido que trarão Bolsonaro em rede nacional de rádio e TV em conversas com apoiadores nas ruas.

No primeiro vídeo, Bolsonaro, rodeado de jovens, diz que a família é a base da sociedade e que é preciso ter Deus no coração.

– Por que o teu pai e a tua mãe às vezes era chato? (sic) Os teus pais são aqueles que dão a vida de verdade por vocês, por que não ouvi-los? A família é a base da sociedade. Você vai se orgulhar lá na frente dessas pessoas que botaram na linha lá atrás – diz Bolsonaro na gravação.

A peça publicitária de 35 segundos se encerra com o slogan: “sem pandemia, sem corrupção e com Deus no coração, seremos uma grande nação.”

Inserções do PL que trazem o presidente vão ao ar em rede nacional a partir desta quinta-feira (2).

O principal mote será o programa Auxílio Brasil, sucessor do Bolsa Família. Com o slogan Ninguém Segura Esse Novo Brasil, a propaganda do PL vai fugir do modelo tradicional de discursos gravados em estúdios.

Mas o foco também será o eleitorado jovem e feminino. Na semana passada, foram gravadas cenas de Bolsonaro em uma igreja de Brasília. Um integrante da equipe do presidente disse ao Estadão que a ideia é fazer “um bate-papo como se fosse de internet”, no estilo característico do presidente ao conversar com apoiadores. Na conversa com os jovens, ele aparece de forma descontraída e tirando selfies com os participantes.

Além do presidente, a primeira-dama Michelle Bolsonaro também será a estrela das peças, que irão ao ar até o próximo dia 11 de junho.

*Com informações da AE

Leia também1 Lula atribui assassinato de Marielle à "gente" de Bolsonaro
2 Bolsonaro veta projeto que muda o nome do "Dia do Índio"
3 Tribunal Militar solta major que foi preso após elogiar Bolsonaro
4 Bolsonaro lembra que Amber Heard já usou a tag #EleNao
5 Governo diz que Globo ainda não pediu renovação de concessão

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.