Leia também:
X Campanha de Lula gastou R$ 11 mi em publicidade no Google

Bolsonaro confirma que irá a debate SBT/CNN; Lula ainda não

Programação está marcada para o dia 21, sexta-feira

Pleno.News - 05/10/2022 18h25 | atualizado em 05/10/2022 19h13

Jair Bolsonaro Foto: Divulgação / SBT

Assessores dos candidatos à Presidência Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniram virtualmente com representantes dos veículos do pool de imprensa (Estadão, Rádio Eldorado, SBT, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil) e aprovaram as regras para o debate no segundo turno, marcado para a sexta-feira (21), às 21h30. A campanha de Bolsonaro confirmou que ele irá participar do evento.

A representante da campanha de Lula, embora tenha aprovado todos os detalhes do evento, ainda não informou se o candidato aceita debater. Mas disse que ele tem interesse em participar. Caso um deles não compareça, o outro será entrevistado pelo pool sobre temas previamente escolhidos.

O debate será realizado em estúdio do SBT, em Osasco (SP), sem plateia, com mediação do jornalista Carlos Nascimento e transmissão ao vivo pelas plataformas dos veículos patrocinadores. Serão quatro blocos. Em dois, os candidatos se defrontam diretamente. Nos demais, jornalistas fazem perguntas. Haverá réplicas, tréplicas e comentários.

GOVERNO DE SÃO PAULO
O pool também prepara debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT), previsto para sexta-feira (14) às 22h, nos mesmos moldes do debate presidencial.

As regras foram apresentadas hoje às campanhas para serem analisadas. Até o final desta semana, as assessorias de Tarcísio e Haddad devem confirmar participação.

*AE

Leia também1 Campanha de Lula gastou R$ 11 mi em publicidade no Google
2 Nikolas Ferreira ganha apoio de Neymar contra Felipe Neto
3 "E aí?": Malafaia resgata vídeo de Alckmin na maçonaria
4 8 governadores decidem apoiar Bolsonaro no segundo turno
5 Ao TSE, coligação do PT se queixa de falas sobre "guerra espiritual"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.