Leia também:
X Paulo Guedes: “Se Lula vencer, em quatro anos Bolsonaro volta”

Beto Carrero esclarece: “Nem todo mundo entendeu a piada”

Parque temático havia anunciado promoção para petistas não votarem no dia segundo turno

Monique Mello - 27/10/2022 14h33 | atualizado em 27/10/2022 14h40

Propaganda do Beto Carrero Foto: Reprodução/Instagram

A administração do parque Beto Carrero World divulgou nota de esclarecimento a respeito da promoção lançada nesta quarta-feira (26), a qual prometia 25% de desconto para apoiadores do ex-presidente Lula (PT) que fossem ao local no próximo domingo (30) e permanecessem das 8h às 17h, data e hora do segundo turno das eleições. De acordo com o parque, as pessoas não compreenderam que tudo não passou de uma brincadeira.

– Galera, cadê o bom humor? Muita gente não entendeu a piada, não abrimos o parque antes das 8h ou controlamos o horário de entrada e saída. Todos são muito bem-vindos aqui, independentemente do horário ou da cor da camisa – diz texto da nota.

A direção do parque pediu desculpas e reforçou que o público deve exercer o direito ao voto.

– O Beto Carrero World vem pedir desculpas publicamente pelo mal-entendido. Antes ou depois de vir se divertir vá exercer seu direito de votar. Pense no futuro do Brasil – finalizou.

A publicação, que está sendo muito repercutida, havia sido uma ironia às críticas recebidas pelo parque em relação a outra promoção anunciada, chamada passaporte verde e amarelo, em que oferece o mesmo benefício aos frequentadores vestidos com roupas verdes e amarela. A promoção em questão vale até esta segunda-feira (31), dia seguinte do término das eleições.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.