Leia também:
X Na superlive, Zema diz que “PT significa partido da tragédia”

AO VIVO: Assista à superlive de Jair Bolsonaro que durará 22h

Transmissão já teve participação de dezenas de apoiadores do presidente da República

Paulo Moura - 23/10/2022 09h41 | atualizado em 24/10/2022 13h43

A superlive do presidente Jair Bolsonaro (PL) prossegue na manhã deste domingo (23) com dezenas de convidados já tendo manifestado apoio ao chefe do Executivo. Participantes e apresentadores fazem um revezamento desde a tarde de sábado (22) para cobrir a live que terá 22 horas de duração.

Desde o início da transmissão, às 17h deste sábado, já passaram pela superlive nomes como o jogador Neymar, o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG), o empresário e apresentador Roberto Justus, o maquiador Agustin Fernandez, políticos como Carla Zambelli e Eduardo Bolsonaro (ambos do PL-SP) e vários empresários.

Além deles, também já estiveram na superlive integrantes e ex-integrantes do governo, como os ministros da Economia, Paulo Guedes; das Comunicações, Fábio Faria; e o ex-secretário da Cultura, Mario Frias. Ao longo das primeiras horas também passaram na transmissão figuras como os jornalistas Paulo Figueiredo e Adrilles Jorge.

Já na manhã deste domingo, o ex-ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes (PL) esteve na live e conversou com a influenciadora Bella Falconi sobre sua experiência no governo e com o presidente da República.

ROMEU ZEMA CHAMA PT DE “PARTIDO DA TRAGÉDIA”
O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), voltou a fazer duras críticas ao PT, especialmente ao tempo em que políticos do partido governaram o estado. As declarações foram feitas durante a participação dele, neste sábado (22), na superlive do presidente Jair Bolsonaro (PL).

– Quem é mineiro sabe que PT significa partido da tragédia. São salários atrasados, uma merenda escolar que era água com arroz, prefeituras de Minas quebradas, rede pública sem medicamentos e o maior crime de todos: descontar de 200 mil funcionários públicos o empréstimo e não pagar os bancos. Isso é o que PT é capaz de fazer – declarou.

CONFIRA TODAS AS PARTES ANTERIORES DA LIVE

Parte 1:

Parte 2:

Leia também1 Na superlive, Zema diz que "PT significa partido da tragédia"
2 Venezuela fechou 15 rádios na última semana, diz sindicato
3 Especialista diz que carta de Lula aos evangélicos chegou tarde
4 Fachin decide contra pedido da PGR sobre ‘superpoderes’ do TSE
5 Alexandre de Moraes reage à fala de Roberto Jefferson

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.