Leia também:
X Jair Bolsonaro recebe alta um dia após cirurgia e retorna à Brasília

Russomanno consolida apoio de Bolsonaro com visita em hospital

Apoio do presidente alavancou candidatura do deputado à Prefeitura de SP

Pleno.News - 26/09/2020 14h35

Celso Russomanno fez visita no hospital a Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

Líder nas pesquisas para a Prefeitura de São Paulo, o deputado Celso Russomanno (Republicanos) visitou neste sábado (26) Jair Bolsonaro (sem partido) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, momentos antes do presidente deixar o hospital.

Em claro recado ao eleitorado paulista, Russomanno postou nas redes sociais uma foto com o presidente, seu principal cabo eleitoral.

– Hoje pela manhã estive no hospital Albert Einstein para visitar o nosso presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma cirurgia. Torço pela sua rápida recuperação, para podermos seguir propondo bons projetos para o nosso Brasil – escreveu Russomanno.

Bolsonaro recebeu alta no início da tarde, um dia após cirurgia para a retirada de um cálculo na bexiga. Segundo o último boletim médico, Bolsonaro apresenta ótima evolução clínica e sem complicações cirúrgicas.

O presidente vestia uma camisa do Ferroviário Atlético Clube, time de futebol do Ceará que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

APOIO DECISIVO
Bolsonaro havia declarado que não se envolveria nas eleições municipais, mas mudou de ideia e admitiu apoiar o deputado federal na disputa na capital paulista.

No sábado passado (19), Bolsonaro já havia feito uma dobradinha em suas redes sociais com Russomanno. Postou o vídeo do candidato, que defendia o presidente na polêmica sobre a alta do preço do arroz.

No vídeo, Russomanno comenta a fala do deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), que criticou o presidente por ter pedido explicações a redes varejistas e cooperativas sobre a alta do preço do arroz.

O candidato criticou a indústria de beneficiamento do arroz, afirmando que eles controlam os preços. Defendeu também a atitude do Ministério da Justiça de buscar informações para entender como está a cadeia produtiva do produto e averiguar se há sobrepreço.

Bolsonaro pediu a seus seguidores que acompanhassem o discurso de Russomano, que durava 17 minutos. Classificou o vídeo do seu aliado como “uma aula de humildade e conhecimento”.

*Folhapress

Leia também1 Bolsonaro não descarta apoiar eleições em SP, Santos e Manaus
2 SP: Apoio de Bolsonaro coloca Russomanno em 1º na disputa
3 Eleições 2020: Saiba quem são os candidatos a prefeito de SP
4 Jair Bolsonaro recebe alta um dia após cirurgia e retorna à Brasília
5 Jair Bolsonaro se mostra bem disposto um dia após cirurgia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.