Leia também:
X Cadeirante é jogado de viaduto e morre após tentativa de assalto

Márcio França: “Esquerda não quer ganhar eleição, quer lacrar”

Candidato a prefeito de SP citou Guilherme Boulos

Pleno.News - 29/10/2020 17h34

Márcio França é candidato a prefeito de São Paulo Foto: Reprodução

Após pregar voto útil da esquerda no primeiro turno da eleição para a Prefeitura de São Paulo, o candidato do PSB, Márcio França, afirmou nesta quinta, 29, que a esquerda não quer ganhar eleição, “quer lacrar”. Ele foi o oitavo de 11 postulantes ao cargo que participam da série de sabatinas do Estadão.

– O pessoal de esquerda não quer ganhar eleição, quer lacrar. Boulos é candidato a presidente da República. Caso não dê certo em São Paulo e o (Fernando) Haddad (PT) estiver fraco ou desaparecido, ele vira o candidato líder da esquerda – afirmou o candidato, citando Guilherme Boulos (PSOL), que tem aparecido em 3º lugar nas pesquisas, à frente de França e atrás de Bruno Covas (PSDB) e Celso Russomanno (Republicanos).

O ex-governador atirou para todos lados durante a sabatina. Criticou o candidato do PSOL, afirmou que o PT é injusto com Jilmar Tatto e que Russomanno e Covas são candidatos com “sombras” maiores por trás, em referência ao presidente Jair Bolsonaro, apoiador do candidato do Republicanos e ao governador João Doria, aliado do prefeito.

– Desde o início, eu sempre disse que eu iria para o segundo turno com o Bruno. A outra vaga, não se sabia se teria um outro candidato à direita. Russomanno é famoso, mas tradicionalmente, ele cai no final. No restante, o PT e o Boulos. O PT tem um rapaz que a vida inteira serviu ao PT, mas que o partido acha que ele não é a pessoa certa. É injusto. Boulos nunca foi nada na política. Se jogá-lo nessa fria (governar São Paulo), ele vai meter gasolina e fogo no paiol – alfinetou.

*Estadão

Leia também1 Eleições: TCU identifica 10,7 mil candidatos com auxílio indevido
2 Eleições: Pelo menos vinte candidatos já morreram de Covid
3 Eleições: TSE aprova envio de tropas federais para sete estados
4 15 de novembro: Conheça os protocolos sanitários
5 PT cobra candidatos que não defendem Lula em campanha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.