Leia também:
X “Que a Justiça seja feita”, pede irmã de sargento morta

Joice lança fogo-amigo e chama Doria de “marqueteiro”

Deputada é candidata à Prefeitura de São Paulo

Gabriela Doria - 01/09/2020 11h28 | atualizado em 01/09/2020 11h57

Joice Hasselmann fez críticas à atuação política de João Doria Foto: Reprodução

Mal foi confirmada como candidata à Prefeitura de São Paulo, a deputada federal Joice Hasselmann já está adotando discurso de campanha. Nesta segunda-feira (31), Joice lançou críticas a desafetos, como o presidente Jair Bolsonaro e seu adversário, Bruno Covas, mas surpreendeu ao lançar fogo-amigo contra João Doria, seu amigo e aliado político.

– João Doria não foi prefeito. Ele só deu uma passadinha. Foi mais marqueteiro que prefeito e deixou uma nulidade que é o Bruno Covas – afirmou.

Já sobre Covas, Joice afirmou ser “um bom menino, mas uma nulidade como prefeito” e que ele “não gosta de trabalhar” e representa a “esquerda do PSDB”.

A candidata também não poupou críticas a Jair Bolsonaro, mas admitiu que gostaria de ter uma “relação republicana” com o presidente. No entanto, ela fez ressalvas aos filhos de Bolsonaro, com quem trocou farpas publicamente.

– Eu não me sentiria confortável em estar no partido dos filhos do presidente. Já não me sentia quando liderava o governo Bolsonaro. Eu sempre vi como um problema a ingerência dos meninos em torno dele, mas isso é um problema dele com os filhos. Não sou mãe de marmanjo. Ele, que é pai de marmanjo, que se vire. Não quero sentar ao lado de alguém que fez “rachadinha”, que é eufemismo para corrupção – afirmou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.