Leia também:
X Barroso aceita pedido do TRE e adia eleições em Macapá

Candidato a prefeito morre após desmaiar durante transmissão

O engenheiro Paulo Sérgio Cyrillo teve um mal súbito ao participar de entrevista que era transmitida no YouTube

Paulo Moura - 12/11/2020 08h05 | atualizado em 12/11/2020 08h31

Candidato morreu ao ter mal súbito durante transmissão Foto: Reprodução

O engenheiro Paulo Sérgio Cyrillo, candidato a prefeito do município de Bom Jesus do Itabapoana, no Norte do Rio de Janeiro, morreu depois de sofrer um mal súbito durante transmissão ao vivo na quarta-feira (11). Segundo a assessoria de Paulo, no momento ele participava de uma entrevista realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A live estava disponível no YouTube.

Segundo o presidente da 17ª Subseção da OAB em Bom Jesus do Itabapoana, Gilberto Matos, estava planejada uma rodada de perguntas com os candidatos a prefeito da cidade em parceria com a Faculdade Metropolitana de São Carlos (FAMESC) e a edição feita com Paulo transcorria normalmente quando eles foram surpreendidos.

– Nós estávamos fazendo a entrevista normalmente, com dois mediadores, um representante da OAB e uma representante da faculdade, e num dado momento, o candidato finalizando uma resposta sofreu um mal súbito – relatou Matos.

ATENÇÃO! O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

Paulo Sérgio Cyrillo tinha 73 anos e concorria à Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana pelo partido Republicanos. Por meio de nota publicada em sua página do Facebook, a FAMESC, que atuou em parceria com a OAB na realização da entrevista, lamentou o ocorrido.

– É com todo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do nosso querido Paulo Sergio Cyrillo. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames – diz a nota.

Leia também1 Datafolha: Paes vai 34%; Crivella tem 14% e Martha fica com 11%
2 Em rede social, Samuel Messias revela que será pai: "Nova vida"
3 Recorde! PF já apreendeu R$ 666 milhões em bens do tráfico
4 Mãe e filho morrem por Covid-19 com algumas horas de diferença
5 Bolsonaro: "Amapá está com 80% da energia restabelecida"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.