Leia também:
X Susana Vieira: “Regina Duarte vai fazer um bom trabalho”

“Bolsonaro nunca me definiu como candidato”, diz Datena

Apresentador garante que irá se filiar ao MDB após o carnaval

Rafael Ramos - 24/02/2020 12h16 | atualizado em 24/02/2020 12h21

Datena pretende concorrer à Prefeitura de São Paulo Foto: Reprodução Facebook

Em entrevista ao portal O Antagonista, o apresentador José Luiz Datena disse que provavelmente se filiará ao MDB após o carnaval. Ele pretende concorrer à Prefeitura de São Paulo nas eleições municipais. Datena adiantou que as conversas com o atual prefeito Bruno Covas, que vai disputar a reeleição, não avançaram.

O jornalista revelou que a chapa com o ex-governador Márcio França não se concretizou. Datena deixou nas mãos do partido para decidir se vai apostar nele como candidatura solo ou se aguardará 2022 para lançá-lo ao Senado.

Em relação ao presidente Jair Bolsonaro, José Luiz Datena não sente que ele tenha vontade de apoiar alguém em São Paulo. Ele também alfinetou o apresentador Luciano Hulk, que almeja concorrer ao posto máximo no poder público.

– No carnaval, não se atualiza muita coisa. Estou dependendo do que o MDB decidir. Depois da folia, teremos um cenário mais claro. Bolsonaro nunca me definiu como candidato dele. Até citou que eu poderia me eleger sem o apoio dele. Mas, no quadro nacional, meu enfoque seria mesmo o Senado. Basta um herói da mídia na disputa presidencial. O cara já tem até nome de integrante da legião.

Leia também1 Witzel revoga decreto a favor da ideologia de gênero
2 "A corrupção era a maior violação de direitos humanos"
3 Bolsonaro: "O futuro do Brasil depende de cada um de nós"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.